Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tauron disse:Mal a demora pessoal; é que eu tava viajando; eu não sou mto bom nisso mas lá vai:
Herança da casa de Isildur serei
Pelo amigo e pelo mais corajoso dos homens já passei
Da Terra Abençoada eu vim
Na mão dos Reis ficarei até o fim
É isso ai caro Cebola, sua vez!!o anel de Barahir ?
*Se a pessoa não fizer a charada em 3 dias, qualquer pessoa pode fazê-la.
*Se depois de 3 dias ninguém acertar, o perguntador posta a resposta e qualquer outra pessoa faz uma nova charada.
Bom, eu tb acho que é Yvanna, mas ninguém fala nada e eu num quero que isso aqui fique parado não. Faz outro ae, se vc num fizer eu mesmo faço, está nas regras...
Joey McOak disse:*Se a pessoa não fizer a charada em 3 dias, qualquer pessoa pode fazê-la.
*Se depois de 3 dias ninguém acertar, o perguntador posta a resposta e qualquer outra pessoa faz uma nova charada.
Bom, eu tb acho que é Yvanna, mas ninguém fala nada e eu num quero que isso aqui fique parado não. Faz outro ae, se vc num fizer eu mesmo faço, está nas regras...
Abraços,
Joey