Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E uma parte de meu corpo me deixou.= hehe posso ter viajado agora, mas Aman deixou Arda depois do ataque dos numenorianos né?(não é?)
Provavelmente é descendente de Glaurung, o pai dos dragões, mas era maior que ele, e tinha asas.Herdeiro de um grande sou
Mas maior ainda me tornei
O dragões alados foram a "última cartada" de Morgoth. Mas o exército de Valinor é muito mais poderosoA ultima esperança sou
Mas a vitória parece impossível
O exército inimigo é maior e mais poderoso
Você acabou caindo em cima das Thangorodrim, destruindo a fortaleza de Morgoth.E no final de tudo,
Acabei destruindo a fortaleza
Onde o Senhor se alojava.
correto...Imadofus disse:Eu também pensei em Aragorn, mas me veio à mente o seguinte:
Você é Ancalagon, o Negro.
Provavelmente é descendente de Glaurung, o pai dos dragões, mas era maior que ele, e tinha asas.Herdeiro de um grande sou
Mas maior ainda me tornei
O dragões alados foram a "última cartada" de Morgoth. Mas o exército de Valinor é muito mais poderosoA ultima esperança sou
Mas a vitória parece impossível
O exército inimigo é maior e mais poderoso
Você acabou caindo em cima das Thangorodrim, destruindo a fortaleza de Morgoth.E no final de tudo,
Acabei destruindo a fortaleza
Onde o Senhor se alojava.
mas ae...não passe a vez...crie um enigma...este topico esta quase caindo meu amigo, vamos faze-lo voltar e atingir seu ápice.
Aldailis Echuiré disse:Antes bom eu era,
mas aí me toquei que a bondade já era.
Rebelado acabei,
e quase tudo estraguei,
mas é claro que alguém me matou,
e aí parei.
DarkRider disse:Lar
Fortaleza
Os dois eu já fui, os dois eu sou agora
Se procura viajar por aqui
Sugiro que vá embora
DarkRider disse:Se entrar
Não espere à luz voltar
Mas se a luz você está a esperar
Um tipo diferente de "luz" você vai achar
Um tipo de "luz" diferente, sim, pois é sim uma "luz"
Moria, a luz na qual se refere é a luz do fogo de Khazad-dum (ou seria a luz do balrog7?).DarkRider disse:Quero saber quem sou, e a que "luz" eu me refiro. Respostas só serão aceitas se forem explicadas.