• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

• Criador do tópico Criador do tópico Siëlenor
  • Data de Criação Data de Criação
Hehehehe, estava brincando, Oakshield. Por isso as aspas.
Espero que o DarkRider não se importe com isso :wink: . Já que ele não postou aqui, isso ficou como uma chance pro primeiro que pensasse isso. Não fui o primeiro que fiz isso, já tinha visto um caso idêntico, no qual me baseei 8-) .

Eu estou meio sem tempo agora, terei que sair, mais em breve editarei essa mensagem com o enigma.

tudo certo Haran, o próprio fato deu postar a mesma adivinha nos dois tópicos simultaneamente é para dar margem pra isso... agora vamos agitar isso aqui...

isso está parecendo o PANTANO DOS MORTOS!!!! :disgusti:

É, uma vez o Oakshield deu a resposta de uma adivinha num tópico e eu copiei e colei no outro :mrgreen:

Ok... já que insistem...

Enorme
Derrubei um grande
Mas metade me derrubou

Pronto! Se virem! :P

Chutando: Huan?
Eu hein, que adivinha mais detalhista essa :roll: ....

E o que aconteceu com seu nick :lol: ?

Roubei o do Tilion :mrgreen:

Ok, dica:

Quase não apareci
Mas numa batalha me ressaltei

Ok, tentei fazer rimas, mas não deu...

[EDITADO pelo verdadeiro Tilion: Correção: ele ACHA que roubou. :twisted:]

Ecthelion, que lutou contra Gothmog, matou o Balrog mas morreu.

Obs: mais uma vez, não DarkRider? Mais eu já tinha pensado nele também, nem vem :mrgreen: ....

Théoden apareece em vários outros lugares que não uma batalha...

E não, não é Ecthelion.

Pensem: o que quer dizer a palavra "grande"? E a palavra "metade"?

Ëarendil?
Bom, ele apareceu apenas em uma batalha: a Guerra da Ira... Derrotou o "grande" Ancagalon, que por sua vez derrubou a Thangorodrim (acho que é isso).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back