Meriadoc- O Magnífico
Usuário
É NATAL! É NATAL!
CDN EM CLIMA DE NATAL!
PAPAI NOEL VEM AÍ! VCS FORAM BOM MENINOS?
Ou foram capetinhas?
Se comportaram direitinho o ano todo?
Vão pedir o que pro papai noel?
Eu pedi um pense bem....tomara que ele me traga um!
.
.
.
.
.
.
Pois bem......bons tempos do papai noel, né?
Acordar no dia 25, e já sair todo afobado olhando embaixo da cama (ou seja la onde estivesse o presente), procurando o presente....e dar o mó sorrisão quando encontrava! Daí sair logo abrindo o presente afobadão, e se alegrar ao ver o que era...
Depois sempre tinha o encotro com os primos.....todos com seus respctivos presentes...hehehehe! Mt legal!
Mas como tudo que é bom, papai noel acaba....um dia a gente acaba descobrindo que ele na verdade não passa dos nosso pais disfaraçados....
Então resolvemos perguntar, nessa enquete "bonus", especial de natal....qual a idade em que vcs deixaram de acreditar em papai noel?
Pode não ser a lembraça mais alegre, mas não deixa de ser uma lembrança......
HOU HOU HOU! FELIZ NATAL!
CDN EM CLIMA DE NATAL!
PAPAI NOEL VEM AÍ! VCS FORAM BOM MENINOS?
Ou foram capetinhas?
Se comportaram direitinho o ano todo?
Vão pedir o que pro papai noel?
Eu pedi um pense bem....tomara que ele me traga um!
.
.
.
.
.
.
Pois bem......bons tempos do papai noel, né?
Acordar no dia 25, e já sair todo afobado olhando embaixo da cama (ou seja la onde estivesse o presente), procurando o presente....e dar o mó sorrisão quando encontrava! Daí sair logo abrindo o presente afobadão, e se alegrar ao ver o que era...
Depois sempre tinha o encotro com os primos.....todos com seus respctivos presentes...hehehehe! Mt legal!
Mas como tudo que é bom, papai noel acaba....um dia a gente acaba descobrindo que ele na verdade não passa dos nosso pais disfaraçados....
Então resolvemos perguntar, nessa enquete "bonus", especial de natal....qual a idade em que vcs deixaram de acreditar em papai noel?
Pode não ser a lembraça mais alegre, mas não deixa de ser uma lembrança......
HOU HOU HOU! FELIZ NATAL!