Rei Théoden Menelmacar
Usuário
Viviane disse:affffffff
eu naum gosto da Enya.
Como é que tu ñ gosta da Enya!! Ela é sensacional!!!!!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Viviane disse:affffffff
eu naum gosto da Enya.
Mystique disse:Gosto muito de Enya e gostava dela antes de ouvir falar em SDA. Aniron encaixou bem, mas achei que May It Be ficou meio deslocada na trilha sonora, não combina com o resto das melodias de alguma forma.
tu so escutou essa ! como tu ta dizendo que eh a melhor!!Dain disse:A melhor musica de Enya eh May it be.....
mto massa...
Durin disse:tu so escutou essa ! como tu ta dizendo que eh a melhor!!Dain disse:A melhor musica de Enya eh May it be.....
mto massa...
Eu já ouvi um cd dela,se não me engano o nome é "Paint the sky whit stars",e achei todas as musicas muito boas.
Maglor disse:*Éowyn*, a Enya compôs as músicas, as melodias e os arranjos, mas as letras não. No encarte está escrito que as letras das músicas que ela canta foram feitas por Roma Ryan.[/b]
Dain disse:aquela musica qu ela canta em elfico sei la eh bem massa....