• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de RPG para a Valinor

  • Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu preciso então saber de alguns detalhes. Quais vão ser mesmo as sessões? O site tem que ter um layout com identidade visual em relação ao Valinor?

Assim que souber isso começo a pensar no html pra main page e apresento pra vocês. Mas vou logo avisando que não vou usar flashs. :-)
 
Olha, eu acho q não... a Lothlórien não tem nenhuma identificação visual com a Valinor...

O que eu tava fazendo tinha as seguintes seções:
-Principal
-Recursos
-Aventuras
-House Rules
-Downloads
-Área do Mestre
-Links
-Contato

Acho que isso resume a coisa toda...
 
Gente, estou começando a fazer uns testes com um layout no hpg. Ainda falta título e não estou com o ATM pra instalar fontes no momeno. Quem quiser o endereço pra dar pitaco, aproveitando que ainda está meio primário e tal só mandar uma MP. E Letsgu, pra vc é mais prático me procurar via icq. Pros demais, é fácil me achar pelo icq tb.

Fui! :mrgreen:
 
Cambada de sumidos! Eu estou fazendo um esboço de site, e está disponível, como eu falei, no hpg... Eu passo o endereço por mp pra não explanar enquanto o site está em construção, mas precisamos determinar as coisas: Os links vão ter esses nomes mesmo? O nome do site vai ser qual (eu pus Jogando RPG na Terra Média enquanto não temos idéia melhor mas mudar é fácil).

E aí, apareçam povo! :lily:
 
Home
O que é RPG?
Sistemas
Recursos
Área do Mestre ( :mrgreen: )
Área do Jogador
Artigos
Downloads
Contato

Essas são as idéias que eu tenho pra fazer de seção... Em recursos estariam aventuras, adaptações, house rules, etc... Na parte de sistemas colocariamos exemplos de como usar Tolkien em cada sistema, além de colocar algumas adaptações ali também...

Mas bem, issoé o que eu tenho de idéia, e tenho mais algumas pra depois que o site estiver mais complementado...

O que acham? :o?:
 
Só avizando:

A ficha do Gandalf exibida a pouco ja está obsoleta.

Veja a ficha atualizada e sem erros em: Pergaminhos do Istari #1
 
Bom, digam o que acham da idéia do Goba e decidam. Eu estou aguardando respostas... :D

ps: Se for pra ter uma parte explicando o q é RPG, é preferível q tenha uma descrevendo o q é o mundo que Tolkien criou... :roll:
 
Eru disse:
Bom, digam o que acham da idéia do Goba e decidam. Eu estou aguardando respostas... :D

ps: Se for pra ter uma parte explicando o q é RPG, é preferível q tenha uma descrevendo o q é o mundo que Tolkien criou... :roll:

Sim, a iéia do Goba é interessante...

E gostei do desing do site, agora só falta a aprovação do nosso querido Deriel... :clap: :dance:
 
Já estou em contato com o Gildor, confabulando pra ver o que pode rolar. Já adianto que teremos pelo menos 3 sistemas implantados (notícias, novidades, artigos) e modificações no Menu.

Vamos aguardar um pouco e ver o que rola
 
O quê acham desse menu aqui:

[Menu Principal]

Notícias
Novidades
O que é RPG?

[Sistemas]

SdA RPG (CODA)
D&D 3 (D20)
Gurps

[Área do Mestre]

Dicas de Mestre
Matérias
Fichas
Aventuras
Suplementos
Livros

[Área do Jogador]

Arquétipos
Grupos

[Mídia]

Artigos
Downloads
Contato
 
Gente, confirmem o título e os links internos que eu mexo nisso aqui o quanto antes. :wink:

Não vou fazer até que se definam pra valer essas questões pra não ficar mudando toda hora... fazer isso em html é perigoso... :lol:

E Sméagol, que bom que vc gostou do layout. Se você perceber as imagens se ajustam a resolução e cabem tanto no 600x800 como no 1024 x 786 :mrgreen:
 
Excelente o site. Só acho o seguinte: o verso do anel seria melhor se estivesse em português, o que significam as inscrições em Tengwar no site?

E sobre uma seção explicando o que é RPG, na minha opinião, é totalmente desnecessária, já que a Dragão volta e meia lança uma matéria reexplicando o que é RPG, e qq livro tem uma seção assim.

Área do jogador acho meio desnecessária. O que colocaríamos ali que não pudesse ser colocado em qq outra seção?

Achei bem legal o menu do O Mago.

Mago: o q tu quis dizer das seções Grupos e Arquétipos?

Deriel, como tu pretende mudar as coisas do site? Quais são as idéias?
 
1024x768 fica ruim a resolução das imagens

Ok, veremos o q dá pra fazer. :mrgreen:


Excelente o site. Só acho o seguinte: o verso do anel seria melhor se estivesse em português, o que significam as inscrições em Tengwar no site?

Bom, na prática foi um ato de cara de pau deliberada. Escrevi em português e converti pro Quenia os dizeres "Um centro para produção e difusao do RPG inspirado na obra de J.R.R.Tolkien... QQ coisa se muda.

E sobre uma seção explicando o que é RPG, na minha opinião, é totalmente desnecessária, já que a Dragão volta e meia lança uma matéria reexplicando o que é RPG, e qq livro tem uma seção assim.

Concordo totalmente.

Área do jogador acho meio desnecessária. O que colocaríamos ali que não pudesse ser colocado em qq outra seção?

Concordo de novo.


Achei bem legal o menu do O Mago.

Mago: o q tu quis dizer das seções Grupos e Arquétipos?

Deriel, como tu pretende mudar as coisas do site? Quais são as idéias?

Hum... estou querendo saber também. :mrgreen:
 
Skywalker disse:
Excelente o site. Só acho o seguinte: o verso do anel seria melhor se estivesse em português, o que significam as inscrições em Tengwar no site?

E sobre uma seção explicando o que é RPG, na minha opinião, é totalmente desnecessária, já que a Dragão volta e meia lança uma matéria reexplicando o que é RPG, e qq livro tem uma seção assim.

Área do jogador acho meio desnecessária. O que colocaríamos ali que não pudesse ser colocado em qq outra seção?

Achei bem legal o menu do O Mago.

Mago: o q tu quis dizer das seções Grupos e Arquétipos?

Deriel, como tu pretende mudar as coisas do site? Quais são as idéias?

Eu concordo a Área do Jogador é meio desnecessaria mas não acho que a explicação de o quê é RPG seja desnecessaria pois apesar de os livros sempre explicarem isso as explicações nem sempre são de facil compreenssão e também muita gente prefere saber o quê é RPG antes de comprar ou se quer olhar o livro.

Sobre as seções da Área do jogador que eu citei Arquétipos são os arquétipos de personagem ja prontos para os jogadores jogarem, ou seja: Fichas ja prontas.

É que no livro do SdA RPG, existem ja 6 arquétipos prontos, dai eu tive a ideia de colocar no site mais alguns de destaque.

A seção Grupos é para os jogadores que sempre estão procurando grupos em seus municipios ou estados e ficam mandando menssagens no Fórum dizendo "Procura-se".

Eu pensei também no lugar dessa sessão colocar uma sessão com o nome "Procura-se" e ela não seria apenas para o proposito que eu falei acima mas também para os jogadores que quisessem trocar ou comprar e vender livros de RPG.

Quanto ao endereço eu concordo com o Deriel. www.valinor.com.br/rpg está muito bom. Mas eu também pensei em:

www.sdarpg.com.br

Mas tudo bem.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo