• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esportes da preguiça

  • Criador do tópico Criador do tópico Strider
  • Data de Criação Data de Criação
Só queria dizer q ñ considero estes esportes da preguiça... o esforço mental q fazemos p/ praticar estas atividades algumas vezes superam o gasto físico utilizado em outros esportes... (ñ poderia deixar de escrever isto!!! :oops: )

Curto muito Xadrez!!! (entre outros...) :obiggraz:
 
Damas rlz 8-)
Xadrez eu não curto mto não, tem uns mlkes do meu colegio q ficam jogando xadrez no recreio :eek:
Bolinha de gude é raiz :D
Futebol de butão too 8-)
Arremesso de bolinha de papel nos outros tbem :lol:
E por aí vai :mrgreen:
 
po eu adoro, ping-pong e toto...e modeste a parte eu jogo ate direitinho...e ate q enfim falaram de futebol de botao... eu sou viciado nisso jogo todo dia quase uma hora....
 
-Filipe- disse:
o q ser TOTO???
alguem sabe...
Totó é a mesma coisa que é conhecida toscamente como "Pebolim" em São Paulo.

Futebol na mesa, bolinhas, daí vc gira os jogadores que estão presos numa haste giratoria pra empurrar a bolinha em direção ao gol...sacou o que é? :mrgreen:
 
po ping pong rox!!!!odeio totó, más uma sinuquinha, apesar de eu naum ser mt bom, tb cai bem de vez em quando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo