• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estreias de Animes de Abril 2025

Turgon

犬夜叉

Muitos animes bons chegando! Talvez eu pegue um pouco mais para conferir, já que as últimas temporadas eu tenho pego bem poucos animes para acompanhar.

É que depende do gosto.

Temos o The Beginning After the End que alguns dizem que será o substituto de Solo Leveling da temporada. Ouvi bons comentários sobre esta adaptação. Devil May Cry eu devo acompanhar mais por conta da adaptação dos videos-games. Já fizeram uma anteriormente e eu havia achado razoável. Quem sabe acertem mais nesta nova. Temos o famoso Wind Breaker 2. Apesar de eu ter achado ruim a primeira temporada, acredito que seja um dos mais esperados da temporada. Fire Force 3 que vai vir com tudo. Um bom anime para se acompanhar. Guilt Gear que é baseado em um jogo de mesmo nome. Estou um pouco curioso para conferir, ainda mais por ser um game que sempre faz sucesso no EVOs (competição de jogos de luta). Lazarus que provavelmente será o meu querido da temporada. Mesmo criador de Cowboy Bebop! Este não tem como ser ruim. E já confirmaram que o protagonista será brasileiro! Witch Watch é outro que devo acompanhar. Me interessei pela sinopse e parece que será um dos destaques da temporada. My Hero Academia que tem chances de ser bom, apesar que se enrolar muito, eu provavelmente deva dropar este. Sem contar o filme das queridas Lycoris Recoil que é um ótimo anime.

Eu diria que é um temporada recheada sim.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.764,79
Termina em:
Back