Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ali tá Ar-Pharazon![]()
E a imagem do combate tá errada, Thalion. Ar-Pharazôn já foi.
Edit: É, Deriel acabou de falar.
É sério isso? Porque eu procurei por Elros e voltou essa imagem
Fora que tá escrito Combate 1, e eu tinha arrumado
Vou procurar mais um pouquinho ver se acho uma imagem do Elros então
EDIT: Conforme disse, a primeira imagem que mostra aqui foi essa que eu peguei e tá entitulada Elros Tar-Minyatur. De resto, o máximo que eu consegui foi uma foto dele bebê![]()
Mas ERA PRA ELE TER VENCIDO!! Tanto que foi mandado de volta pois não tinha completado a sua missão!!!Mas é o que Elros fez e não seus antepassados. Ser Rei e descendente de N heróis, pra mim, não basta.
Gorfindel morreu, mas muitos aí morreram lutando com seres menos poderosos que balrogs, pra mim basta.
![]()
Mas no final o Glorfindel matou mesmo o balrog, não? É tanto quanto o Gandalf Istar conseguiu, e ele tambémfoi mandado de volta, o que não diminui o valor de seus feitos.Glorfindel falhou em matar de vez o Balrog (NÃO ERA PRO GLORFINDEL MORRER, Ô INCOMPETENTE) e salvou o Frodo. É pouco pra levar de lavada. ]
Elros era descendente de N heróis e chefão de NÚMENOR. Pra mim basta.![]()
Bom primeiro vamos relembrar alguns fatos... se não fosse por Glorfindel, Elros nem teria existido, pois se não fosse por ele ter matado o Balrogh, Eärendil não teria conseguido fugir de Gondolin. PONTO.