Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mal chego e ja ta puxando saco, JP o que é isso?Ih, tenho pena de vocês. Acho que nenhum poder de Eä pode protegê-los da ira de Fëanor...
Vai Fëanor!!!![]()
Estive desligada do fórum nas últimas semanas e não tive a oportunidade de participar da votação!
Mas torço pela vitória de Fingolfin no combate. Afinal, o cara desafiou Morgoth para um duelo mano a mano e seu golpe o deixou manco para todo o sempre, além de liderar a travessia de Helcaraxë dos noldor deixados para trás por Fëanor.
E há também o fator da nobreza do Rei Élfico, que não era tão presente no sue irmão mais velho.
(...) Fingolfin, Rei Supremo dos noldor, o mais altivo e destemido dos Reis élficos de outrora (O Silmarillion, p. 192).
Estive desligada do fórum nas últimas semanas e não tive a oportunidade de participar da votação!
Mas torço pela vitória de Fingolfin no combate. Afinal, o cara desafiou Morgoth para um duelo mano a mano e seu golpe o deixou manco para todo o sempre, além de liderar a travessia de Helcaraxë dos noldor deixados para trás por Fëanor.
E há também o fator da nobreza do Rei Élfico, que não era tão presente no sue irmão mais velho.
(...) Fingolfin, Rei Supremo dos noldor, o mais altivo e destemido dos Reis élficos de outrora (O Silmarillion, p. 192).
Mais alguem acabou de entrar para a lista de lascado do Bisa.
Penelope cuidado.
E o grande vencedor, com 49 de 72 votos é...
![]()
![]()
Fingolfin!
Uma salva de palmas pra ele que realmente foi um guerreiro de grande valor!
E também ao Fëanor que ficou em segundo lugar.
E a todos os outros participantes.
Por fim, uma salva de palmas a vocês todos que votaram e apoiaram esse evento que, emboa seja lugar comum é a mais pura verdade, não teria ocorrido sem vocês.
Valeu gente!
Até a próxima!
Gente... a enquete acabou faz um tempinho já... com vitória do Fingolfin.
Obrigada pela dica, ALF. Entrei logo na última página e achei que o resultado ainda estava sendo processado, pois não aparecia a parcial na enquete.Gente... a enquete acabou faz um tempinho já... com vitória do Fingolfin.
O-ou.Mais alguem acabou de entrar para a lista de lascado do Bisa.
Penelope cuidado.
Thalion não tem como deixar o resultado à mostra agora que a enquete terminou?
Só se algum dos vermelhos mudar isso.
Eu não posso editar nem as enquetes que eu criei.