Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Também sou do movimento anti-seiya.
EDIT: Votei no errado.
Se Seiya tivesse metade do carisma de Rosette, ele vencia de lavada.
Mas como não tem:
Morra, Seiya!
Jesuscristo! Achei isso muito engraçado!Xuxu,
Jesuscristo! Achei isso muito engraçado!
Até imaginei ele com cara de xuxu mesmo!
Seiya apanha a maior parte do tempo, portanto ele não se encaixa na sua definiçãoXuxu, acontece que herói não tem que ter carisma... herói tem que dar é PORRADA!
Ela é muito "boa" sim. Devem ter ocorridos alguns votos por ser anti-Seiya, como ocorreu no anti-Naruto, mas a maioria foram votos para a Rosette sim, pois ela é uma excelente personagem. Aconselho você assistir o anime Chrno Crusade, pois eu o considero um dos melhores animes já produzidos e que eu já assisti.yávië disse:ps: aliás uma preocupação.. espero que o pessoal esteja votando nessa Rosette aí pq ela é BOA (heroína ) mesmo e não para fugir do óbvio >P aiaiai.. 'essa coisa meio demodé que é votar no Seiya...' >P
Olha no Orkut e você achará um monte.Eu ainda acho uma piada esse lance de anti-Seiya e ant-Naruto. Isso é desculpa de quem curte e não entende como os outros não conseguem gostar desses "maravilhosos" animes.
Na verdade não é bem assim.E Seiya é Seiya... ele é herói clichê até a alma.. Coloca tdo e todos a sua frente.. quebra barreiras e paradigmas... é chato e irritantemente bom até o final... Nossa, não tem nem o que discutir! Não para efeitos comparativos, até pq estou desqualificada nesse ponto, mas em efeito de caracterizá-lo como um super herói master...
LOOOOL
Seya perdeu pra Boneca de pano desconhecida