• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

• Criador do tópico Criador do tópico Hamfast
  • Data de Criação Data de Criação

Qual é a melhor capa?

• Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Achei as capas bem fraquinhas, a do Joy Disision ainda e um pouco melhor, mas fico com minha indicação.
Eu achei as três primeiras fortes. Essa do Blind Guardian é meio previsível. Algo que você ja esperaria da banda.

Essa do Joy Division é uma das minhas favoritas na competição.

A do Joy Division provavelmente entraria no meu top 10 (o álbum também é fantástico, mas isso não vem ao caso).

A do Iggy & The Stooges também é ótima (ditto para o álbum, novamente).

A do Love fica pior cada vez que eu olho pra ela.

A do Blind Guardian é até suportável em termos de Blind Guardian (tem pouca coisa DOURADA!!!!!!11111 nela), mas é aquela coisa.

Eu ia comentar que os fãs de Guardião Cego compartilham de sua Cegueira, mas lembrei que eu já tinha feito a piada numa enquete de videoclipes.

Unknown Pleasures ganha, talvez eu vá de Fun House.

A do Joy Division provavelmente entraria no meu top 10 (o álbum também é fantástico, mas isso não vem ao caso).

A mim também, aliás, eu realmente estou pensando em criar um top10 das minhas capas favoritas, só pra eu ter uma idéia.

A do Iggy & The Stooges também é ótima (ditto para o álbum, novamente).

sim (pois é).

A do Love fica pior cada vez que eu olho pra ela.

Você é chato. Como eu disse, essa eu acho a capa mais legal com essas ilustrações que se fundem. Gosto bastante da tonalidade também.

A do Blind é aquela coisa né? Inclusive a banda tem capas melhores, tipo a do Live, que digamos, é a única que eu acho divertida. Se bem que a do Battalions of Fear, apesar da ilustração tosca é minimamente aceitável.

Ps: DW, você tá ligado que eu já te mandei uma mp desde ontem né?

Gostei muito da do Stooges. Joy e Love eu não gostei.

Mas bem, eu gosto muito de desenhos bem feitos e detalhados, ainda mais quando a imagem é foda, então voto no Blind.

Joy Division > Stooges > Blind Guardian > Love

Essa é basicamente uma disputa entre uma capa minimalista contra uma imagem carregada e cheia de cor. Ambas são bem feitas e bonitas bacanudas. Correndo por fora, tem uma capa do Blind que é bem feita e não é confusa e super carregada e a do Love, que parece uma imagem psicodélica mas com umas cores muito apagadas.

Fico com Joy Division. O que desempata é o quanto ela combina com o nome do álbum. Além disso, aquela faixa preta na parte de baixo do Stooges ficou estranha. Parece um buraco.

Putz, eu gostei das quatro, na verdade.

Mas eu voto na do Joy Division por uma questão de coerência, pois entendo que ela usa um conceito minimalista semelhante à minha capa favorita, Dark Side of the Moon.

Que dificil.

Eu ia votar na Love, Forever Changes, mas a do Iggy me agradou muito.
Iggy, apesar que se a do Love ganhar tá bem ganho

Votei na Divisão da Felicidade (??), que é realmente a melhor, mas vcs sacaram que a do Love é tipo um coração, MEU?!!11

A capa do Blind Guardian é muito muito bonita mesmo! Mas meu lado de aspirante a astrofísico falou mais alto e votei no Joy Division, hehehehe.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back