Destiny Cleara
Usuário
Mas o domingo??
Seria melhor passar o sabado tomando coca junto com uma pipoquinha, e um sorvete de sobremesa...
Seria melhor passar o sabado tomando coca junto com uma pipoquinha, e um sorvete de sobremesa...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
a lady of middle earth disse:ir dormir e só acordar qdo quiser...![]()
Cleara Brockhouse disse:Estourar a bexiga que a criançinha tanto queria e vc pegou antes dela na festa de aniversário...
gigante guerreiro daileon disse:Cleara Brockhouse disse:Estourar a bexiga que a criançinha tanto queria e vc pegou antes dela na festa de aniversário...
hahahahahahahahaha! eu vivo fazendo isso com meu primo de 6 anos! dai ele começa a chorar!![]()
Cleara Brockhouse disse:gigante guerreiro daileon disse:Cleara Brockhouse disse:Estourar a bexiga que a criançinha tanto queria e vc pegou antes dela na festa de aniversário...
hahahahahahahahaha! eu vivo fazendo isso com meu primo de 6 anos! dai ele começa a chorar!![]()
E isso é bom demais, não é...
Tirar doce de criança também é bom...