• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Existe coisa melhor que...

Sair com seus amigos, ter uma noite divertidíssima, eles te levarem em casa e vc deitar na sua caminha, moída de cansaço, e dormir aquele soninho gostoso, depois de se acabar de dançar?

Passar o final de semana inteiro de chuva num lugar bem aconchegante com sua(seu) namorada(o)!! ( Com e sem más intenções! ) :twisted:

Aliás...um melhor...ter seu amor correspondido! :grinlove:

Isso sim é duca! :mrgreen:

Namarië!

Sim, existe!
Uma fogueira no meio do nada, um grupo de amigos e um violão tocando The Dark Side of The Moon completinho debaixo do luar!

Cleara Brockhouse disse:
Estourar a bexiga que a criançinha tanto queria e vc pegou antes dela na festa de aniversário...

hahahahahahahahaha! eu vivo fazendo isso com meu primo de 6 anos! dai ele começa a chorar! :lol:

gigante guerreiro daileon disse:
Cleara Brockhouse disse:
Estourar a bexiga que a criançinha tanto queria e vc pegou antes dela na festa de aniversário...

hahahahahahahahaha! eu vivo fazendo isso com meu primo de 6 anos! dai ele começa a chorar! :lol:

E isso é bom demais, não é...
Tirar doce de criança também é bom...

Cleara Brockhouse disse:
gigante guerreiro daileon disse:
Cleara Brockhouse disse:

E isso é bom demais, não é...
Tirar doce de criança também é bom...

Vou tirar de o seu pra vc ver como é bom :twisted:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back