• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fairy Tail (idem, 2006)

  • Criador do tópico Criador do tópico Jhulha
  • Data de Criação Data de Criação

Qual seu personagem favorito da Fairy Tail?


  • Total de votantes
    22
Enquanto estiver com fase filler, eu vou passar longe do anime. O começo já não me animou continuar com essa Saga.
 
Depois de tantos episódios fillers, o anime vai voltar a seguir a história do mangá. Já estava mais do que na hora, já que foi uma Saga inteira de filler. Não sei dizer se foi boa ou não, pois não acompanhei, mas os episódios que estão por vir estão muito bons! Nesse período eu resolvi começar o mangá e hoje estou nos capítulos atuais no Japão, que estão cada vez melhores!

Isso tudo era para uma volta ao passado para derrotarem Zeref? Eu achei interessante a ideia, apesar de achar que mesmo assim seria muito complicado eles conseguirem uma vitória contra o mesmo, ainda mais se pegarem o período em que o mesmo já se encontrava forte.

Acnologia então era um humano. Isso ainda vai render muita história.
 
Ja acabaram o fillers do anime!
Ja estava na hora, espero que não tenha personagens inúteis extras,
Mas esta de dragon slayers se tornarem dragões foi impressionantemente.
 
Finalmente em dia com Fairy Tail. =]

Continua muito boa essa Saga. Agora com Natsu preso no castelo tentando salvar a Lucy.

Estou mais curioso quanto a luta no torneio, já que está muito boa! A estratégia da Mavis foi bem interessante.
 
Sempre ouvi falar que Natsu era o melhor protagonista entre todos esses Shounens. Tipo DISPARADO. E concordo, pelo pouco que li até hoje... Muito bom mesmo :P

Concordo, gosto muito de protagonistas que gostam muito de lutar e meio idiotas.
Até desenhei um personagem como protagonista de um futuro mangá que gostaria de fazer que ficou muito parecido com o Natsu e agora tenho que mudá-lo
 
Se fosse descrever o personagem Natsu, diria que ele tem a quantidade certa de humor, sem ficar forçado e a impressão que dá é que é sem querer... Não é tipo o Naruto ou o Ichigo fazendo um humor forçado. Ele é um preguiçoso e raivoso ao mesmo tempo. É uma mistura de Shikamaru com Vegeta da época do Freeza
 
Sempre ouvi falar que Natsu era o melhor protagonista entre todos esses Shounens. Tipo DISPARADO. E concordo, pelo pouco que li até hoje... Muito bom mesmo :P
Natsu é um aprendiz do Luffy. =]

Eu gosto do protagonista Natsu, mas não o considero melhor dos shonens de hoje.
 
O anime finalizou no meio da Saga. Ele deu uma parada por conta da aproximação com o mangá. Ainda não se sabe quando eles vão dar uma continuidade para a série, mas é muito provável que volte em breve.

Já o mangá continua saindo normalmente no Japão e está muito bom!
 
Para mim a paralisação ou finalização do anime não fez muita diferença, eu não o assisto desde que começou o arco de edoras, mas o manga esta melhorando, o arco edoras e os da ilha fairy eram muito chatos e so piorou no quando eles voltaram para o mundo, mas o misterio dentro do torneio trouxe uma melhorada, mas ainda sinto falta do estilo dos primeiros arcos.
 
Para quem ficou triste com a pausa do anime, o mangá continua com tudo!

Estou gostando bastante da Saga atual, principalmente agora com a aparição dos dragões! Acho que apareceu em uma boa hora, pois já estava no momento de conferirmos um pouco dos dragões que são tanto falados no mangá.

A batalha entre os dragões e os dragon slayers tem tudo para ser demais! Ainda mais agora com a aparição do Cobra, ficando assim 7 dragon slayers contra 7 dragões!
 
Acho difícil aquele manga melhorar, depois daquela em que o Natsu
Fica amigo de um dragão facilmente, e essa conversa sobre o Ignnel ser o rei dos dragões do fogo, sei não desde que os dragões apareceram, eu sinto que o arco Edolas voltou.
 

Trailer da nova temporada do anime. Lembrando que Fairy Tail volta dia 5 de abril a ser exibido.
 
Resolvi dar uma voltada para o mangá e estou atualmente no capítulo 374. Mais alguém está acompanhando?

Edit.: Capítulo 390

Estou gostando muito de como a história está! A Lucy invocando o grande Rei Celestial e agora o Gray enfrentando o Deliora. Sem contar todas as lutas paralelas que estão acontecendo! Logo teremos o Natsu em ação novamente!
 
Última edição:
Finalmente em dia com Fairy Tail! O último que saiu até o momento é o capítulo 413 e estou gostando bastante de como está a história. Esse arco (que não tenho certeza se é o último) está muito bom! Dragões, magos, demônios, dragon slayers e tudo o mais se enfrentando.

Parece que Zeref irá finalmente liberar seu último livro E.N.D. Estou bastante curioso para os próximos capítulos!
 
Abandonei a muito tempo FT, todos os arcos eram do mesmo modo, começavam muito bons, mas quatro capitulos depois ficavam chatos e repetitivos, uma amiga tinha me alertado que tinha ficado melhor depois do arco dos 7 anos, reli e vi que continuava na mesma, boa paciência para quem continua lendo, a ultima loucura dessas para mim se foi com Naruto.

Aumentar a força de 7 anos em uma noite, é apelar demais, e eliminar centenas de dragões em poucos minutos, e ainda deixar a Ultear viva, para mim adeus Fairy Tail.
 
Abandonei a muito tempo FT, todos os arcos eram do mesmo modo, começavam muito bons, mas quatro capitulos depois ficavam chatos e repetitivos, uma amiga tinha me alertado que tinha ficado melhor depois do arco dos 7 anos, reli e vi que continuava na mesma, boa paciência para quem continua lendo, a ultima loucura dessas para mim se foi com Naruto.

Aumentar a força de 7 anos em uma noite, é apelar demais, e eliminar centenas de dragões em poucos minutos, e ainda deixar a Ultear viva, para mim adeus Fairy Tail.
Eu aconselharia fazer igual eu fiz. Dê um tempo do mangá e pegue para ler em uma tacada só. Eu li nesse último final de semana cerca de 60 capítulos. Agora se cansou mesmo do estilo do mangaká, não tem muito o que se fazer. Fairy Tail é escrito dessa forma mesmo e será até sua conclusão.

Quanto a esse novo arco, eu estou gostando bastante. Penso que seja o último arco, pois já temos a aparição do Zeref. Muitas coisas aconteceram nesse último arco, que deixou ele muito bom.
 
Nem relerei mais Turgon, ja havia abandonado FT antes do ultimo abandono, e não curti o mesmo estilo em que o manga continuou, se ele futuramente lançar outra coisa em outro estilo ate dou outra chance como fiz com FT, poia não havia curtido Rave master.
 
Eu fiquei surpreso em saber que esse não será o último arco. Estava mesmo com cara que seria, pois meio que já estava tudo planejado. Só espero que o mangaká não fique enrolando muito para concluir a história.
 
O mangá está me lembrando muito One Piece. Essa história de 1 ano parado e todos voltando mais fortes de seus treinamento, parece muito o que aconteceu com a tripulação do Luffy.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo