• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Felipe Melo ataca outra vez!

O Felipe Melo jogou fora uma enorme oportunidade para se reerguer tanto em clubes como na seleção.
vai pro mengo.
** Posts duplicados combinados **
Realmente, outra boa entrevista do Mattos. É isso. O Palmeiras tem comando.

Estava na cara que havia problema de vestiário e Cuca identificou e cortou o mal pela raiz. Agora vamos esperar pra ver se o time engrena de vez.
segundo a band nem tudo são flores:

http://esporte.band.uol.com.br/fute...retores-do-palmeiras-batem-boca-com-cuca.html

Santos deve denunciar Felipe Melo por ofensa à torcida durante clássico

marinho-durante-partida-entre-santos-e-palmeiras-1570672839597_v2_900x506.jpg

O Santos deve utilizar o vídeo que circula nas redes sociais para denunciar o volante Felipe Melo pela ofensa ao torcedor que compareceu ao clássico de ontem contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. O jogador fez gestos obscenos para a torcida já dentro do túnel que dá acesso ao vestiário no intervalo da partida.

As ações do volante não constaram na súmula do jogo, mas o Peixe deve fazer uma notícia de infração para provocar a Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) a apresentar denúncia sobre o fato.

Felipe Melo adora uma confusão. Sem contar que o pessoal adora pegar no seu pé. Não duvido que a pena seja grande. Não sei se 12 jogos, mas devem dar um gancho nele.

Eu não sei como anda o prontuário de reincidências dele. Se fosse na Europa pegaria 12 jogos fácil. Aqui tende a ser menos, mas não escapará de ficar alguns sem jogar.

Ah sim, Edmundo também deu um belo trabalho aos advogados do Palmeiras ao dar um pontapé na câmera de um jornalista e ficou alguns detido no Equador desfalcando o time.

Sei lá. Estava lendo a matéria hoje pela manhã, antes de você postar aqui. Acho que ele já está meio velho, pra ser tão disputado assim... :hihihi: Sou mais o D'Alessandro, então.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back