Aham. Depois de um imperador romano, nada melhor do que um imperador elfoNão sei o motivo, mas sempre imaginei o Fëanor com um "Q" de Joachim Phoenix. Seria um ótimo Fëanor para mim.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aham. Depois de um imperador romano, nada melhor do que um imperador elfoNão sei o motivo, mas sempre imaginei o Fëanor com um "Q" de Joachim Phoenix. Seria um ótimo Fëanor para mim.
Não acho que nenhum desses se couberiam aos personagens, alias, acho O Silmarillion de uma grandeza ímpar, de modo que um filme ficaria muito aquém do que a obra realmente exprime, por mais bem feito que fosse... (imaginem fazer a cena em que Morgoth libera os dragões na Guerra da Ira, ou quando Ancalagon cai sobre as Thangorodrim ou apresentar de forma convincente o Ainulindalë...)
Quando vocês pensam na possibilidade de um filme dO Silmarillion (é uma possibilidade bem remota, mas esse não é o espaço para discutir isso) em que atores vocês pensam para cada papel?
Dê-em suas opiniões:
Lúthien: Evangeline Lilly
Túrin: Russel Crowe
Thingol: Al Pacino
Tuor: Ewan McGregor
Fëanor: Jhonny Depp
quem seria Beren??
Continuando. Para Beor "O velho" eu escolheria alguém como Richard Harris. Principalmente porque apesar de parecerem bárbaros, o líder dos homens devia acumular uma quantidade considerável de tradição e estava mais próximo de um guia do que de um líder guerreiro, ainda que pudesse manusear muito bem a espada.
Quando vocês pensam na possibilidade de um filme dO Silmarillion (é uma possibilidade bem remota, mas esse não é o espaço para discutir isso) em que atores vocês pensam para cada papel?
Dê-em suas opiniões:
Lúthien: Evangeline Lilly
Túrin: Russel Crowe
Thingol: Al Pacino
Tuor: Ewan McGregor
Fëanor: Jhonny Depp
Sempre imaginei a Lúthien com uma beleza etérea tipo a da Liv Tyler, mas... como não dá para se ela, pensei na Catherine Zeta Jones, acho que ela daria uma boa Lúthien!
A Catherine Zeta Jones poderia ser a Melian, realmente ela é meio velha para o papel de Luthien, que poderia ser feito pela Keira Knightley.
Mas o melhor é, sem dúvidas, o Al Pacino como Thingol
Pra quem não conhece a montagem, aqui vai:
E depois que eu vi dogville começo a achar que Nicole Kidman serve para papéis trágicos como o da Aredhel, a branca, irmã do rei (a que no futuro teria um filho com o elfo escuro Eöl)
Para Feanor seria Chuck Norris