Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se essa possibilidade de disputar a final com um time do grupo "mais fraco" era tão inadmissível assim, pq o Flamengo assinou um regulamento q previa esse confronto? Pq?MetaliuM disse:Nossa, esse tópico é típico para atrair os chorões. O Flamengo ganhou o Brasileiro na bola, venceu os melhores times, enquanto os Sport só pegou baba em sua divisão. O impressionante é que os chorões sempre vão contestar o inconteste.Flamengo penta campeão brasileiro!!
Paraíba Hi-Tech disse:Se vc me explicar q é aceitável assinar algo e depois se negar a cumprir o q está escrito, eu mudo de opinião!
Edu disse:Paraíba Hi-Tech disse:Se vc me explicar q é aceitável assinar algo e depois se negar a cumprir o q está escrito, eu mudo de opinião!
E eu mudo a minha se alguém me der uma explicação convincente de como o Guarani vice-campeão brasileito em 86, fez pra ser "rebaixado" e disputar o módulo dos "mais fracos" e aí como que o Flamengo pode se considerar legítimo campeão brasileiro sem ao menos ter enfrentado o vice do ano anterior.
E pra ilustrar o q o Heruost falou:Heruost disse:E só para dizer uma coisa: Vcs lembram quem disputou a libertadores no ano seguinte? Sport e Guarani.... Isso porque a CBF, a CSF e a FIFA reconhecem o Sport como campeão nacional e o Flamengo como campeão da Copa União e ponto......
Não...huahauha o cara guardou o ingresso..........
Murhtash disse:e tipo....qto vale 300 cruzeiros em real?
Olórin of Lórien disse:Murhtash disse:e tipo....qto vale 300 cruzeiros em real?
Eram cruzados...
Desconsiderando a inflação do período, tivemos quatro trocas de moeda: cruzado novo, cruzeiro, cruzeiro real e real. Nas três primeiras, houve corte de três zeros. Então:
Cz$ 300,00 = NCz$ 0,30 = Cr$ 0,0003 = CR$ 0,0000003
Do cruzeiro real para o real houve uma conversão onde 2750 cruzeiros reais valiam 1 real. Assim:
Cz$ 300,00 = R$ 0,000000000109
Agora, considerando a inflação com certeza dá bem mais.
Cz$300,00 x 9848,43% (inflação acumulada no período) = Cz$29545,29
Cz$29545,29 = R$0,000000010743
Acho que é mais ou menos isso.
Meriadoc disse:Pois então, o Flamengo é Tetra ou Penta Brasileiro?
Olórin of Lórien disse:Ah, acho que por esse lance da LIbertadores já ficou provado que é Tetra.
Barad-dûr disse:Pra quem defende o Flamengo, imaginem se fosse o contrário. Se o Sport tivesse se recusado, essa discussão nem ia existir. Isso pela força política desse time, que há muito tempo não ganha nada e não bota medo em ninguem!
concordo, esse topico é velho mesmo....eu mesmo já discuti isso 3 vezes...Nossa, esse tópico é típico para atrair os chorões. O Flamengo ganhou o Brasileiro na bola, venceu os melhores times, enquanto os Sport só pegou baba em sua divisão. O impressionante é que os chorões sempre vão contestar o inconteste.Flamengo penta campeão brasileiro!!
é o q eu acho tb, a manobra foi lamentável....Ficou provado que a CBF tentou abafar a Copa União quando descobriu que o clube dos 13 poderia organizar um campeonato mandando a entidade pras favas. O Flamengo já tinha ganhado a taça e o Inter tinha sido vice, e a CBF inventou com a merda já feita que o campeão da Copa União tinha que disputar o troféu com dois times da série B... Nem era pra levar a sério essa manobra política...
Pra quem defende o Flamengo, imaginem se fosse o contrário. Se o Sport tivesse se recusado, essa discussão nem ia existir. Isso pela força política desse time, que há muito tempo não ganha nada e não bota medo em ninguem!