• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou vendo toda esta festa aqui no GP do Brasil, com uma cobertura ótima da Band, no Twitch, jovens se interessando pela F1 e tanto mais coisas acontecendo e a Globo meio que aérea nisto tudo. Eles realmente devem estar arrependidos de não ter valorizado a categoria.

Acho que às 16h era só o esquenta do sprint também porque até agora... Só papo-furado haha.
Fui pedir ajuda da Google.

Sábado, 13/11
12h00 às 13h00 – Treino Livre 2 (TL2)
16h30 às 17h00 – Corrida de Qualificação

Domingo, 14/11
14h00 – Grande Prêmio de São Paulo (71 voltas ou 120 minutos)

Fonte: F1 Mania

O bom do Hamilton largar em último é que ele conseguiu descer toda a rampa dos boxes com seu patinete para chegar no seu local do grid. :hihihi: :lol:

Verstappen desistiu de pressionar o Bottas pela liderança e se contentou com o segundo lugar, pra evitar desgaste ou acidente. :hihihi:
Adulto Verstappen. Sabia que o Hamilton iria perder mais 5 colocações e o Bottas é uma pessoa que poderia tirar ele da pista. Amanhã provavelmente ele irá atacar logo na largada, assim como o Bottas fez hoje, já que na primeira curva ele irá entrar pela parte de dentro.

Adulto Verstappen. Sabia que o Hamilton iria perder mais 5 colocações e o Bottas é uma pessoa que poderia tirar ele da pista. Amanhã provavelmente ele irá atacar logo na largada, assim como o Bottas fez hoje, já que na primeira curva ele irá entrar pela parte de dentro.
Interlagos é uma pista que qualquer forçada de barra exagerada na largada custará sair da prova.

Para quem curti ver as imagens de antes da corrida, elas vão ficar disponíveis no canal do Gaulês a partir das 13h.

Já entrando no clima da corrida e estudando ao mesmo tempo.

Passando aqui só pra dizer que Lewis Hamilton continua sendo o melhor piloto de todos os tempos. Max será campeão neste ano? Será. Max será mais piloto do que Hamilton? Jamais.​

Corrida do ano. Eu já tava chorando antes de o Hamilton pedir a bandeira do Brasil. Quando ele começou a sacudir a bandeira, parecia que cada célula do meu corpo tava pulando. Pelo amor de Deus, gente, eu não tenho mais palavras para dizer da grandiosidade do Sir Lewis Hamilton. 🥰🥰🥰

Perdi a melhor corrida do ano porque achei que começaria às 16h :rofl:

Meu único consolo é saber que, durante a corrida, eu estava terminando uma tarefa chata da facul e agora estou com o resto do domingo livre. Quero ver os highligths da prova porque não imagino como o Max pode ter sido tão ruim para terminar 10 seg atrás de quem largou em 10° :lol: #MaxRodaPresa

Hamilton impecável hoje. Mostrou porque é um dos melhores e um dos maiores da história, e eu digo isso mesmo não torcendo por ele.

Interlagos sempre representando. Não pode sair nunca do calendário.

Tô mandando coraçãozinho procês tudo porque hoje o patrão venceu e, mesmo que perca o campeonato deste ano, mostrou o porquê de ser O MELHOR PILOTO DE FÓRMULA 1 DE TODOS OS TEMPOS.​

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back