Lukaz Drakon
Souls. I Eets Them.
Pois é. A Ferrari foi foda dessa vez. Se o Hamilton perdeu o campeonato do ano passado por erros bestas, a Ferrari encarnou oazar do Lewis e ta sofrendo do mesmo mal.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ok, eu tenho uma mente pura e não pensei besteira quanto a pirulitos e pisca e piscas!Por favor coloquem o Pirulito de voltaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Chega de dedos nervosos no acende e apaga da luz vermelha e luz verde..harff
O Hamilton perde uma enorme oportunidade de ser carismático já que é o primeiro piloto negro em destaque na F1.
No começo, quando via o pai dele e o irmão sentado na cadeira de rodas acompanhando os GP´s sempre me deu a pinta dele ser um cara humilde e tímido, mas ainda nem conquistou um campeonato e já se acha o melhor.