• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

• Criador do tópico Criador do tópico Dagorlad
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
E AKI SOU EU DE AGENTE "L", DA MIB

Agente L esado?!
=P

Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]

Bem... O Knolex realmente parece ter uns 10 anos apenas...hehehe..

Lila: Vc é muito bonitinha!

Eu acho legal a foto da cachoeira.... mas vocës pelo jeito fazem questão de fotos micosas..... então eu coloco outras fotos micosas quando chegar em caas. Blz?

quote:
E percebi que o nosso Dirhil ficou meio deprimido, pq ninguém comentou as fotos dele. Na realidade, eu não achei ele tão estranho assim... Ele é até fofinho... Bem fofinho... Td mundo é fofinho... Mas convenhamos que as fotos do Dirhil são de longe, as mais "micosas".

Obrigado pelo fofinho!!! hehehehe

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)

(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)

JESUS.........................

EU NUNCA VI TANTA GENTE ESTRANHA NA MINHA VIDA!! meu deus!! meu deus!!

Heheoheoehoeh, eu num vo falar de q eu achei das fotos pq senao vcs num iam gostar de JEITO NENHUM................

Soh sei q ri!... e RI como muito tempo num ria... Qdo scanear minha e do Folco eu taco ae euhahua...

Po, mas valew, eh bom de mais rir! Vcs colocam avatar de elfo, hobbits brancos e talz, dae fui pensando q eram mais... digamos, menos bronzeados auhauahaahau
Agora sakei q to no brasil

...

AUHAUAHAHUHUHUHUAHUAHAUAH

"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]

Mas de mim não dá pra se assustar tanto.... pois vcs devem estar acostumads com meu avatar.. que é a minha fotinho.... hehehe

_______

quote:

Essa é pra queimar o filme: tem a Cláudia (Y), o Sr. Floresta (M, namorado da Clau), Deriel (C)(ISSO MESMO!), Bombadil (A), e o ultra sexy charmoso e gostoso Dirhil.....hahahahaha

_______

Edited by - Dirhil on 17 March 2002 21:14:08

QUEIMAR O FILME????
ah nao, agora eu ri!! Vejo escritom ali QUEIMAR e um cara digamos... ESCURO entrando na porta (obs no canto esquerdo) e ainda rindo, eh seu irmao Deriel?

[Clube da Insônia]

O que tem de mais o cara entrando na porta Snake????

Ele é o irmão da Cláudia Lórien!

_______

Foi mal... só falei q ele era meio escuro...

[Clube da Insônia]

quote:
Deve ser o tal do Wesley....

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

AHAHAHAHAHAHAH!!!!!! ESSA TÁ BOA DEMAIS! É O WESLEY! AHAHAHAHAHA!!!!!! NAO VOU MAIS PARAR DE RIR HOJE!!!!! É O WESLEY DERIEL? HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vai ver é o wesley trazendo a linguiça amada e querida do nosso sr. dirhil...

Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]

Edited by - Mithrandir the White on 19 March 2002 17:06:12

quote:
Bem... O Knolex realmente parece ter uns 10 anos apenas...hehehe..

Lila: Vc é muito bonitinha!

Eu acho legal a foto da cachoeira.... mas vocës pelo jeito fazem questão de fotos micosas..... então eu coloco outras fotos micosas quando chegar em caas. Blz?

Hahaha obrigado pelo bonitinha!

{{{ officially labelled disturber of the peace }}}

Tipo........sem querer ser o chato que corta o barato do pessoal......vamos diminuir o tamanho dessas fotos, ok, galera???

No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!

quote:
Tipo........sem querer ser o chato que corta o barato do pessoal......vamos diminuir o tamanho dessas fotos, ok, galera???

foi mal, eu botei direto do scanner, e esqueci de diminuir... na proxima eu diminuo... OQ EU TO FALANDO? EU NAO VOU MAIS POSTAR FOTO ENTAO NAO PRECISO ME PREOCUPAR COM ISSO!

Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]

quote:

A minha foi pitinininha né?

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]

A minha não foi grande nem pequena... foi média...

AAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!! TRAUMA... TRAUMA PRO RESTO DA VIDA...

Po, Knolex, vc parece mais novo q eu (o mais novo vovo )... so a Lila e a Arwen q nao sao feiosas...

Kuilëandan Caltincoglosion!
EU NAO SOU VELHO!!! NAAAAAAAAOOOO!!!!!

quote:
AAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!! TRAUMA... TRAUMA PRO RESTO DA VIDA...

Po, Knolex, vc parece mais novo q eu (o mais novo vovo )... so a Lila e a Arwen q nao sao feiosas...

Poxa obrigada..
Tenho que ir pra faculdade agora..
Inté!

{{{ officially labelled disturber of the peace }}}

eu nunca irei botar uma foto minha aki, nunca msm, vcs naum vaum me convencer...droga, me convenceram...ae...estou ae...

naum sei como eu fiz isso, mas eu fiz...
O Q ACHARAM DE MIM?
akilo no meu pescoço naum eh uma pinta, eh sujeria da foto...

[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...

Caraca... Só tem pirralho... E eu que sou mais velho que um monte tenho cara de mais novo...

eu ja tou me axando com kra de velho......

Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]

Nossa realmente ficar meses vendo o nick da pessoa e o avatar do lado da uma impressao muito diferente...assustei de+ com as fotos(nao criticando ninguém, assustei porque foram fisionomias totalmente inesperadas). Ateh agora nao vi ninguém que nao pareça elfo ou hobbit com a cara lisa, tirando o Largo(hahaha)...

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back