• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos Membros

• Criador do tópico Criador do tópico Dagorlad
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Nossa, eu até conseguria colocar uma foto minha aqui mas depois ninguem entraria no topico de novo de tão feio e o moderador não conseguiria deletar...

~Aëthelfirth Ne ère~

Clube da Amizade | Clube da Insônia
"O homem é o que ele pensa"

Amanha eu coloco uma foto descente minha... A que eu botei nesse topico está horrivel, e to com uma espinha enooorme!!! Vo pedir pro meu pai escanear uma.

Nossa.. esse topico acabou com toda e qq esperanca de eu ser o mais feio... q droga! =p

Mas coloquem mais fotos! Tem mto poucas...

Folco (atrazado mais respondo), CGI? Nao... mto mais avancado... mas vc achou mesmo??? Nossa... isso eh algo q nunca tinham falado... sera q foi o clima do Canada q me deixou assim???

Kuilëandan Caltincoglosion!

quote:
2.Tenho carinha de criança e não quero aguentar ninguém zoando comigo por causa disso.

E eu então!Minhas amigas querem me traumatizar!Ano passafo elas diziam que eu tinha cara da boneca suzi,e agora que eu comecei a usar oculos elas dizem que eu tenho cara de CDF
Alias,eu tb não vou botar foto pq eu não tenho scanner e tb não tenho uma foto q preste

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----

quote:Nossa.. esse topico acabou com toda e qq esperanca de eu ser o mais feio... q droga! =p Hmmmm... Vendo que a única pessoa que teve coragem (agora o Tirion colocou) de colocar uma foto nesse tópico foi eu, então vocÇe me chamou de feio. Ok, eu não me dou muito bem nas fotos, deixa...
Qeuro dizer, a Arwen também botou, mas ela não é feia.

acho que amanha vou colocar uma minha
com o cabelo todo na cara, é a unica que eu nao to com a galera da escola

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::

quote:
Hmmmm... Vendo que a única pessoa que teve coragem (agora o Tirion colocou) de colocar uma foto nesse tópico foi eu, então vocÇe me chamou de feio. Ok, eu não me dou muito bem nas fotos, deixa...
Qeuro dizer, a Arwen também botou, mas ela não é feia.

Nao... eve mais gente... se nao, eh, vc eh feio mesmo! brincadeira, mas nao espere q eu fale q vc eh bonito!

A Arwen nao vale... eu falei mais feiO... e ja tinha visto a foto dela....

Me empolguei e vou colocar mais fotos...

Eu dando uma de bobo:

Eu antes de ir pra festa (eu acho):

~Aëthelfirth Ne ère~

hauhauhauhauha
tirion, ta comedia d+ =)

qts anos vc tem cara?

quote:

hauhauhauhauha
tirion, ta comedia d+ =)

qts anos vc tem cara?

13

~Aëthelfirth Ne ère~

Nossa, a 1º foto do Tirion (onde ele diz ser bobo), daria uma bela montagem de terror! Sabe ali atrás onde tem um sofá? Faz uma montagem! Bota um anjo, um vulto sei lá... Ficaria ótima!

MEU DEUS! TIRION???

hahahhahaha! Eu sempre imaginei vc de cabelos brancos ou cinzentos, com uma grande barba. hhahahahah! Vc imagina minha surpresa, né? hehehehhehe!

Thalivagorion, sempre te imaginei de cabelo comprido, só que loiro.

A Kakau, ela tinha o avatar da Arwen, então eu imaginei ela como a Liv Tyler. Pra minha sorte, as duas são iguais! Lindas.

Ristow, já pensou mandar sua foto pra www.assustador.com?

Largo, manda uma foto normal sua. Eu sempre te imaginei meio gordinho, cabelos encaracolados, curtos e castanhos.
hehehehe! Nada a ver!

A Senhora dos Anéis é linda. Não preciso falar mais nada. Ei, Senhora, pq vc não foi na festa do Snake???

Bem, eu não mando a minha pq tenho vergonha e não tenho scanner. Mas eu pareço um pouco com o Sam, só que bem mais feio, como já falei.

"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.

bem, nao sei porque to fazendo isso. provavelmente serei expulso, mas aí vai:
essa aqui tá sem comentários.

essa aqui eu avacalhei e olhei pro lado um pouco antes da foto

Bem, acabei de me revelar. NAO RIEM, se nao eu choro!
consegui achar coragempara fazer essa loucura.... e o resto?

Viva o Canadá!
[Diretor Social da SdB]
[SdT]

quote:Ristow, já pensou mandar sua foto pra www.assustador.com?

Nossa, Folco, eu sou tão feio assim??? Também não exagera, né?

E Mithrandir, você não é feio... É apenas... Diferente!!!
Heuheuehe, brincadeirinha...

Edited by - Ristow on 18 March 2002 21:50:28

Caramba mas vcs sao bem novos em, tudo parecendo hobbits! Vou ter que fazer a barba antes de colocar a foto senao vcs vao pensar que sou um afegao...

"Tudo eh tudo nada eh nada"
- Falcao -

quote:MEU DEUS! TIRION???

hahahhahaha! Eu sempre imaginei vc de cabelos brancos ou cinzentos, com uma grande barba. hhahahahah! Vc imagina minha surpresa, né? hehehehhehe!

CABELOS BRANCOS??? GRANDE BARBA?????
Eu só tenho 13 anos... Me poupe
Agora é sua vez, Folco...
VC TEM QUE POSTAR SUA FOTO!!!!
Ou entao nunca mais terá Damascos!!!

~Aëthelfirth Ne ère~

quote:
Largo, manda uma foto normal sua. Eu sempre te imaginei meio gordinho, cabelos encaracolados, curtos e castanhos.
hehehehe! Nada a ver!

Ou seja, um hobbit... mas nao ta tao diferente, nao! Sou gordo sim, cabelos lisos(ai se enganou), nao curtos, mas nao cumpridos, e castanhos (embora minha mae insista em me dizer q sou loiro... loiro??? como pode???)

Talvez coloque uma.. mas sou feio d+... e cheio de espinhas, q horror...

quote:
Dirhil, vc tem uma aparencia muito mais infantil q eu imaginava

quote:
Dirhil. Vc é muito diferente da foto da salsicha, muito mais "criança".

A indicação a Vovô do Fórum afetou a minha imagem mesmo né????
Tenho quase 20 anos..... mas com carinha de 16....hahaha....... mas eu não me importo de parecer mais novo do que realmente sou....

Se bem que fiquei com umas caras mais infantis que o de normal.... daqui um tempo eu coloco outra que eu esteja com cara de mais velho.

Mas não se assustem.... pois não sou bonito.... mas não tenho vergonha de mostrar minha foto....

Vcs tinham que parar de arranjar essa desculpa esfarrapada de que tem vergonha.... manda um amigo escanear a foto e coloquem ela aqui!!

Tá ficando divertido ver a foto dos outros.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)

(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back