• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] Futurama (1ª ~ 7ª Temporada)

  • Criador do tópico Criador do tópico Beorn
  • Data de Criação Data de Criação

Beorn

Usuário
Eu criei esse tópico para saber o q vocês acham desse seriado, comentar sobre os personagens, etc...
eu acho muito legal, quase se igualando a simpsons! (principalmente pelo estilo de desenho e pelas ações dos personagens)
 
Na Fox, domingo às oito e meia acho.

E Vinci, é Bender. Quer dizer "entortador", ou algo do gênero.
 
AAAAAAA eu adoro o Futurama!! É só olhar o meu avatar :roll:
O desenho passa na Fox às oito horas mesmo no domingo... oito e meia é Simpsons.
Adoro o Fry e gosto também além da turma da entrega, daquele cara loiro que fica dando em cima da Leela toda hora, o capitão!! Ele é uma figuraça!!! Tem um episódio em que ele canta num karaokê que eu rolei de rir :lol: :lol: :lol:
 
... assisti apenas aqueles episódios que passaram na tv aberta, se naum me engano, na Rede Record, umas 12:00hs mais ou menos.

O pouco que assiti foi surpreendente como os personagens têm personalidades fixas! O Bender naum tem jeito.... sempre pilantra, já o Fry... um Homer Simpson do futuro! E encalhado!

Já a Leela, é a favorita! Autoritária que no final descobre que pode ser um elemento perigoso, claro que ela tb erra em suas decisões!
 
Um pouco estranho, e nojento, mas é bom sim, eu via na Fox mas agora nem Fox eu tenho mais né :? Mas.. sei lá.. prefiro os Simpsons, tem mais tempero!
 
Citações de Futurama:

Leela: "Essa coisa que uso no pulso diz que não é venenoso."

Bender: "Quer dizer que as lutas são arranjadas e eu só ganhei porque sou popular?"
Presidente da Federação de Luta-Livre de Robôs: "Sim."
Bender: "Eu sou popular!!!"

Rei dos vermes: "Tudo bem, nós vamos embora. Mas um dia, você vai comer um sanduíche numa rodoviária e ficará cheio de nós de novo. Não há como se livrar dos vermes, nós estamos em toda parte. Já se perguntou por que o molho especial é tao especial? Nóis na fita!"

Capitão... (esqueci o nome, aquele loiro gordo, vcs sabem quem é): "Você é louco? Trocaria a vida de uma bela mulher pela de um macaco moderadamente atraente?"

Fry (depois de se abaixar e ser atingido pelo anzol da vara de pescar automática do bender): "Aaahh!!! O meu intestino delgado!"

Bender: "Quer dizer que agora eu sou rico??? Adeus humanos patéticos que eu sempre odiei!!!!............. vamos, vai ser divertido!"

Imperador daquela raça q sempre invade a Terra: "Aquele a quem chamam 'Hippie Fedorento' diz a verdade!"

A Imperatriz: "Quer um pouco de humano com o seu sal?"

O Capitão de novo: "E a palavra mais falada por Bender, aquela que se ele disser vai explodir esse planeta é.... 'bunda'!"
Leela: "Oh!"
Fry: "Não temos muito tempo!!!"

O Capitão novamente: "Esse robô é soldado mais corajoso que eu já conheci! Quero que ele seja derretido e transformado numa estátua dele mesmo."
 
Eu so assisti os epdosidos de futurama q passaram na record tb!
Era bem engraçado, pena q não passa mais!

Lembro de um epsodio q eles vão na fabrica de uam bebida lá super famosa, dai é meio q satira a "Fantastica Fabrica de Chocolate" Tem até uns anoizinhos imitando os Lumpa-Lumpa, muito engraçado! E depois eles acabam descobrindo q a bebida era bosta de uma lesma gigante! Hugh! Nogento mas engraçado pacas!
 
eun assisto às vezes,eh legal ,principalmente por ser tecnicamente igual aos simpsons:a minha personagem favorita eh a Leela
 
eu ja acho os dois super engraçados, e nao prefiro nem um nem outro, pra mim os dois estao empatados.
acho q os tres capitulos mais engraçados q ja vi foram:
-aquele do estilo fabrica de chocolate que o digo's citou.
-um q eles fazem perguntas a um computador sobre algo q querem saber e o computador transmite imagens através de um"capacete" q eles usam (acho q era isso).
- e um q eles entram no mundo dos computadores.
huahuahua sao muito bons!
 
Acho q das duffs dos simpsons e do futurama são diferentes!
Nos Simpsons a duff é cerveja comum, ja no futurama, bom, essa duff é tudo menos cerveja! heheheh!

Um outro epsodio q lembro de ter visto é o do dia de Netal (Natal)! Existia um papai noel robo assassino q tinha sido construido pra dar presentes de verdade, mas ele tinah ficado malzão e sai atacando todo mundo! Ele era programado pra dar presente só pros bonzinhos, dai só um maluco q recebe presente dele, o resto ele tenta matar! hehehe!
 
Ah, sim! Aquela bebida Duffy é totalmente diferente no Futurama e no Simpsons, mas o engraçado é que permanece a mesma marca para os dois desenhos!!!

Fora que eles já satirizaram a famosa "Coca-Cola" em um dos episódios que falava sobre a cidade Atlanta que afundou, e lá surgiram mutações, como homens-peixes! Só que graças a Coca-cola Company que espalhou o produto pelo oceano, acelerou a esa mutação!
 
Futurma

Essa é uma grande série. :D Não é tão boa quanto os Simpsons, mas só em chegar perto... Adoro como eles misturam personagens 3D e 2D. Os Simpsons bem que poderiam ser desenhados assim.

Alguém sabe o que Matt Gorening faz exateamente em Simpsons e Futurama?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo