Citações de Futurama:
Leela: "Essa coisa que uso no pulso diz que não é venenoso."
Bender: "Quer dizer que as lutas são arranjadas e eu só ganhei porque sou popular?"
Presidente da Federação de Luta-Livre de Robôs: "Sim."
Bender: "Eu sou popular!!!"
Rei dos vermes: "Tudo bem, nós vamos embora. Mas um dia, você vai comer um sanduíche numa rodoviária e ficará cheio de nós de novo. Não há como se livrar dos vermes, nós estamos em toda parte. Já se perguntou por que o molho especial é tao especial? Nóis na fita!"
Capitão... (esqueci o nome, aquele loiro gordo, vcs sabem quem é): "Você é louco? Trocaria a vida de uma bela mulher pela de um macaco moderadamente atraente?"
Fry (depois de se abaixar e ser atingido pelo anzol da vara de pescar automática do bender): "Aaahh!!! O meu intestino delgado!"
Bender: "Quer dizer que agora eu sou rico??? Adeus humanos patéticos que eu sempre odiei!!!!............. vamos, vai ser divertido!"
Imperador daquela raça q sempre invade a Terra: "Aquele a quem chamam 'Hippie Fedorento' diz a verdade!"
A Imperatriz: "Quer um pouco de humano com o seu sal?"
O Capitão de novo: "E a palavra mais falada por Bender, aquela que se ele disser vai explodir esse planeta é.... 'bunda'!"
Leela: "Oh!"
Fry: "Não temos muito tempo!!!"
O Capitão novamente: "Esse robô é soldado mais corajoso que eu já conheci! Quero que ele seja derretido e transformado numa estátua dele mesmo."