• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] Futurama (1ª ~ 7ª Temporada)

  • Criador do tópico Criador do tópico Beorn
  • Data de Criação Data de Criação
Re: [FOX] Futurama

Eu acho R$99,90 um absurdo num DVD quadruplo. Antes quando as embalagens eram digipack até ia, mas depois começaram a usar amaray vagabundo pra baratiar o custo (e não baixou nada), não comprei mais.
 
Re: [FOX] Futurama

Caixinha Amaray é mto melhor que aquelas embalagens que quebravam. Eu não vou deixar de comprar por birra, só pq eles baixaram o custo e teoricamente não repassaram.

Além do mais, pelo visto baixaram sim, pq 99,00 tá muito abaixo do preço de lançamento desse tipo de box, que costuma ser 140 reais.


edit: "(...) e teoricamente não repassaram"
 
Última edição:
Re: [FOX] Futurama

Praticamente tudos os meus boxes são em digipack, e nenhum está quebrado, acho eles muito mais bonito. Nada de birra.

Cobrar R$140 é um roubo, praticamente R$35 por DVD.:blah:
Friends eu compro desde que começaram a lançar por aqui, em digipack, e tambem era R$99,90. Baixaram o custo e a qualidade mas mantiveram o preço.
 
Re: [FOX] Futurama

Concordo q eram mais bonitos, mas eles geralmente quebram, e são menos práticos tbm. Sorte sua q não quebraram... Os meus acho q um só quebrou, pq eu tenho muito cuidado.
 
Re: [FOX] Futurama

E parece que esse box vem muito mais coisa extra que nos dois anteriores!
 
Re: [FOX] Futurama

A terceira temporada é a melhor até agora. Os episódios são muito inspirados! Tem As Amazonas do Futuro, Os Parasitas Perdidos, O Trevo da Sorte, Eu Namorei um Robô, O Tempo Não Pára, De Volta ao Passado, Antologia do Interesse, etc, todos fodas demais!

Alguém sabe como eu vejo os Easter Eggs?
 
Re: [FOX] Futurama

Ei, pra quem quiser, o primeiro box tá beeeem em conta, apesar de ter poucos episódios; R$ 35,00 e frete grátis! Se arranjar um cupom de desconto então...
http://www.submarino.com.br/dvds_pr...=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=428159&ST=SR

Assim, por ter menos episódios, tá com o preço justo. O espanto é que é raro que se faça isso. A prática normal é que apesar de menos episódios, eles costumam vender no preço normal, como se a temporada tivesse de 22 a 24 episódios. Mas mesmo pra 13 episódios o preço tá muito bom!
 
Re: [FOX] Futurama

Tinha ouvido rumores de que iam "resgatar" a série. Foram apenas boatos ou tem algum fundamento?

Eu não me importava, acho que tinham bastante para fazer (pelo menos tanto quanto nos Simpsons, que já se vai tornando um pouco enfadonho).
 
Re: [FOX] Futurama

Ficou naquela de fazerem especiais, longa-metragem, etc.

Deu certo com Family Guy voltar... quem sabe.
 
Re: [FOX] Futurama

Alguém sabe como eu vejo os Easter Eggs?

Experimente estes, todos localizados no disco 1:
- Selecione o episódio As Amazonas do Futuro. Pressione a seta ESQUERDA (ou DIREITA, para região 1) para iluminar a figura junto ao menu e pressione ENTER.
- Selecione o episódio Uma História de Dois Papais-Noéis. Há 2 easter eggs aqui. Para escutar o primeiro, pressione a seta DIREITA para iluminar a figura junto ao menu e pressione ENTER.
- Para acessar o segundo, depois de iluminar a figura, pressione a seta ACIMA e aparecerá um gorro de papai noel. Pressione ENTER.
- Há mais um egg que não tenho certeza se existe no box região 4. No começo de As Amazonas do Futuro parece haver uma tela de copyright alienígena. Tente teclar 3 e 5 no controle remoto.
 
Re: [FOX] Futurama

Experimente estes, todos localizados no disco 1:
- Selecione o episódio As Amazonas do Futuro. Pressione a seta ESQUERDA (ou DIREITA, para região 1) para iluminar a figura junto ao menu e pressione ENTER.
Esse eu não consegui, o resto deu certo!

Eu fiz o mesmo esquema com os episódios do disco 4 e consegui achar um easter no primeiro episódio (Antologia do Interesse 2). Aparecem todas (todas?) as frases que se iniciam os episódios :lol: Quer dizer, não sei se há alguma a mais ou menos :yep:
 
Re: [FOX] Futurama

Holy fucking shit!!! :uhu: :uhu: :uhu:
No dos Simpsons eu não tô levando a menor fé, agora no filme do Futurama eu levo muita fé. Acho que é um formato muito mais adaptável ao cinema.
 
Re: [FOX] Futurama

shit...

Wikipedia
"Futurama: Bender's Big Score is the proposed name of the straight-to-DVD movie based on the animated series Futurama to be released around December 2007"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo