Tek
Girls tend not to like me
A Andrea é a babaca mor desde a segunda temporada! Desde que foi impedida de se suicidar até transar com o Shane!Cara de paisagem foi ótimo
Concordo, pra mim ela tá sendo a babaca mor da temporada. O Shane está sendo muito bem substituído.
Se não me falha a memória, Rick não estava nem aí pros prisioneiros, mas eles queriam ficar numa área segura. Então Rick propõe ajudar a limpar um bloco em troca de metade da comida (o que foi até uma troca injusta, porque, além de arriscarem suas vidas, a divisão era metade pra 5 presos e metade pra... mais que 5 do grupo do Rick).E eles tinham como recusar o acordo? O Rick havia deixado bem claro que eles queriam a comida, ou seja, não vi muito bem como um acordo ali. Foi mais em eles aceitarem ou morrerem ali.
Os que morreram foram os que tentaram trapacear.
Epa, aí você se engana! As histórias de zumbi costumam abordar como a epidemia começou, se espalhou e o que é feito pra ela acabar. TWD mostra um mundo já em cenário apocalíptico, sem chance de as coisas voltarem ao normal (representado pela destruição do CDC) e como o ser humano se comporta e tenta sobreviver nesse novo mundo (fora o episódio dos latinos na primeira temporada, nada de solidariedade).Pelo que estou vendo da série, "The Walking Dead" é só mais um mundinho com zumbi, genérico; nada de muito personalizado.
OBRIGADA! É exatamente o que eu penso.Bá, eu tou achando essa temporada tão fraquinha. Já vi muita gente reclamando da segunda, mas foi a que eu mais gostei. A dinâmica na fazenda era bacana, até o nhé nhé nhé da Sofia. E eu curtia o Shane. Até agora, qualquer episódio da segunda temporada é melhor do que qualquer episódio da terceira. Acho que a Michonne e o Governador tiram boa parte do que eu curtia na série. A Michonne porque é muito apelona, o Governador porque introduz aquele personagem político-poderoso-bundão-do-mal, que eu acho um porre.
--
O que foram aquelas ligações telefônicas? Por um instante, achei que estava vendo Lost.