• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

G.I. Joe / Comandos em Ação!

• Criador do tópico Criador do tópico Kanawati
  • Data de Criação Data de Criação
Dos veículos terrestres, o Transporte Anfíbio era bom pq cabia um montão de Comandos e ainda flutuava.
Mas meu favorito era o Buggy. As 4 rodas tinham eixos independentes. Era muito bom em terrenos acidentados, um verdadeiro 4x4 manual. :D Iam 2 sentados e 2 ao lado, em pé, segurando na armação.

Dos Cobras, a quadrimoto era legal.
Eu tinha tb o clássico tanque Cobra do desenho, preto, de esteiras, com um canhão duplo em cima.

Eu tinha um bugre q era bem simplezinho! Nao sei qual era!
Era meio beje e tal, acho q só tinha 2 lugares, talvez 4, nao lembro se tinha banco atras! E tinha uma parada pra colocar 8 misseis! Acho q era so isso o bugre, mas eu adorava, afinal, 8 misseis dava pra fazer um bom estrago! :D

Digo_s disse:
Era meio beje e tal, acho q só tinha 2 lugares, talvez 4, nao lembro se tinha banco atras! E tinha uma parada pra colocar 8 misseis! Acho q era so isso o bugre, mas eu adorava, afinal, 8 misseis dava pra fazer um bom estrago! :D

huyauhayhuayhauyahyuahauyahuyahuyahauyahyuahauyhayuahuyahauyh

So pra esclarecer.... por aqui: bugre = indio

continuando... huyayhuauyhauyhauyhauyhuhyahuyayhuauyhuyhauhyahuy

Lukaz Drakon disse:
Digo_s disse:

huyauhayhuayhauyahyuahauyahuyahuyahauyahyuahauyhayuahuyahauyh

So pra esclarecer.... por aqui: bugre = indio

continuando... huyayhuauyhauyhauyhauyhuhyahuyayhuauyhuyhauhyahuy
8O
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA :x
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :x

Foi o flood mais gaiato que ja vi por essa bandas...mas foi corajoso, devo admitir.... :D

Mas espera até o digus ver isso aí..... :roll:
Ele anda meio extressado nos ultimos dias, coitado... 8)
Não se sabe como ele vai reagir a uma coisa dessas..... 8)

Nem vou deletar isso aí.....vou esperar o digus ver! huahaua!

E nem pense e floodar pra responder isso aqui, meu caro sosia do thuder.... 8) :)
Aí sim eu apago......... 8) :x

PS: Digus, se quiser deletar a minha mesagem tb, fique a vontade! :)

ahahahahahaha... :D

Não!
Mas tá certo!
ahahahahhahahah... :D
Bugre = Índio...o Digus se atrapalhou aí!
Deixem o post!!
ahahahahahaha... :D

Ah, deixa quieto! Um pouco de flood é aceitável. :D
Q foi engraçado, foi. :lol:

Meu único veículo q tinha 8 mísseis era um tanque achatado verde, com esteiras e lugar para 1 só. Não havia mecanismo para lançar os mísseis.
Aliás, o único "veículo" dos comandos q eu tive q tinha mecanismo era o Lança-Mísseis. Era antigão, não era um veículo, era só um pedestal e o lança-míssil (1 míssil só).

Td bem... eu não faço mais flood.... mais q merece ir pro Golden Balroggies merece!!! :D :D :D :D

P.S. E Digo_s... por favor não me expulse do clube! Amiguinho! Amiguinho!

Engethor disse:
Dos veículos terrestres, o Transporte Anfíbio era bom pq cabia um montão de Comandos e ainda flutuava.
Mas meu favorito era o Buggy. As 4 rodas tinham eixos independentes. Era muito bom em terrenos acidentados, um verdadeiro 4x4 manual. :D Iam 2 sentados e 2 ao lado, em pé, segurando na armação.
Seu caçador de recompensas vil e cruel! Tinha que citar o maldito "bugre" (com penacho na cabeça e tudo :lol: ) de rodas com molas! Eu adorava esse veículo e nunca tive! Ele era até baratinho, mas na época que ele foi lançado eu devo ter preferido ganhar outra coisa de Natal, e quando finalmente voltei minha atenção para o famigerado, ele já estava fora de linha.... :( Mais uma desses frustrações infantis... :evil:

Putz!! Comandos em Ação era d+!!
Tive muitos bonecos e veículos de várias séries.....
um dos bonecos que eu + gostava era o Couraça... era um cobra todo prateado, com o peito azul e o símbolo cobra vermelho no peito... eu tinha tb a lancha dele... era uma vinho com uns mísseis amarelos.

Meu paramédico q era maneiro.... brincando com ele certa vez consegui (sem querer) quebrar sua perna.. ahauhauhuha o paramédico ficou aleijado.
Algo parecido aconteceu com o meu Destro dourado... certa vez ele caiu no chão e ele c desmontou por inteiro... e o pior é que eu não consegui remontá-lo até hj.. ehhehe

Lord_Ashram disse:
Putz!! Comandos em Ação era d+!!
Tive muitos bonecos e veículos de várias séries.....
um dos bonecos que eu + gostava era o Couraça... era um cobra todo prateado, com o peito azul e o símbolo cobra vermelho no peito... eu tinha tb a lancha dele... era uma vinho com uns mísseis amarelos.

Meu paramédico q era maneiro.... brincando com ele certa vez consegui (sem querer) quebrar sua perna.. ahauhauhuha o paramédico ficou aleijado.
Algo parecido aconteceu com o meu Destro dourado... certa vez ele caiu no chão e ele c desmontou por inteiro... e o pior é que eu não consegui remontá-lo até hj.. ehhehe

Eu lembro dessa lancha.... mo grande!! tinha uns misseis cabulosos dos lados.... hj eu dei uma olhadinha no q sobrou dos meus... foi tão triste relembrar de como eles eram legais....

Eu nunca quebrei/desmontei/destrui um comandos.... era super cuidadoso com eles... so perdia de vez em qdo... hehehehehe

Ah! O Helicóptero Apache! Como podia esquecer? Dois lugares, mísseis, metralhadora no bico. Era legal pendurar os comandos nele, segurando na estrutura de pouso. E ainda tinha um gancho embaixo. Maneiríssimo! :D

O avião preto dos Cobras acho q já falei tb. Design de Blackbird, lindo. Acesso ao cockpit por baixo.

Namus, o buggy era muito legal! :D Topava qqer terreno. Qdo eu voltar pra casa eu tiro uma foto dele pra vc. ;)

Opa, 1000 msgs no forum novo! Eeeeeeeehhh! :D

Os únicos veículos q tive foram:
Um tank de guerra da Força Tigre,q era muito legal...tinha lança mísseis(mas ñ tinha mecanismo lançador) e um monte de esconderijos secretos!!
Esse tank pertencia oficialmente ao Tigre da Selva,mas eu ñ tinha esse boneco,então quem era o dono dele nas minhas brincadeiras era o Tigre Anti-Radiação,o único q eu tinha na época!!

Meu irmão teve o Tank de Guerra do Sargento braço Forte,q tb era legal,mas fazia um rangido insuportável quando andava!!Era cinza bem clarinho com a parte de baixo verde!O estranho era q meu irmão tinha o tal Tigre da Selva,mas usava ele nesse Tank...heheheheh

Ele tb teve a nave do Cobra Armadura(pra quem ñ sabe ele é o mesmo Couraça,mas ñ gosto desse nome :wink: )!!
Essa nave sim era maneira!!!!!Gostava muito dela,embora fosse dele!!!!Era cinza com algumas partes pretas!!!

Mas o meu sonho era ter o caça Tigre q pertencia ao Tigre Anti-Radiação!!!!
Esse sim era perfeito!!
Mas nuca tive pq era muito caro... :(

Eu lembro de uma parada dos cobrar q meu irmao dinha mas nem sei como descrever!
Cabia 4 bonecos dentro, era tipo uam nave, sei lá! Era toda rocha e preta! Tinham uma cabine com uma cento mais na frente, do lado mais atras tinha mais duas, uma de cada lado e outra atras um pouco mais em cima! era toda estranha a parada! nao lembro se dava pra separar e tal, nucna cosengui entender oq era aquilo!

Ae.. uma perguntinha... como era o nome do pai do Destro ??
Cobra de Ferro ?? Era um personagem bem legal. Mó estilão...

eu tinha uns bonecos bem legais como o ninja preto ( que vinha com um lobo ) e um que vinha com um jacaré. Aliás.. tinha um boneco muito clássico que vinha com um cachorro... acho que era um dos mais importantes da história dos comandos...

Eu me amarrava ( e colecionava ) naquelas fichas que vinham atras da embalagem dos bonecos, contavam a história e tal... era bem bacana

Olhem!!!!
Achei a foto do meu tank Tigre q eu citei acima!!!!
O nome era TIGRE BLINDADO!!!!
Que blz!!!
Meu primeiro veículo Comandos em Ação!!!!
Legal!!!!! :D :D :D

gi_tigre.jpg

E do tank do meu irmão q fazia um rangido insuportável quando andava:
gi_triplet.jpg

E mais,achei tb a foto da nave Cobra,q era cinza com partes pretas:
gi_aerojato.jpg

Que coisa linda! :o Eu tinha esses aí todos! Que ótima lembrança vc me trouxe, Morgus! :D Esse tal Tigre Blindado é um dos meus favoritos tb! Me amarrava nessa cabine com tampa da acrílico!

Caraca, era essa a nave ai q eu vivia falando!
Não falei q ela virava submarino tb!
e virava asa delta e ainda dava pra tirar a partezinha de tas!
muito massa!
to emocionado!
A lá, cheia de misseis! Muito legal!!!!!

só falta alguem saber qual era q eu falei ali em cima, q era do meu irmao!

AE!!!!!!!!!!!!!!
Era esse mesmo!
Mas tinha mais enchaixes não?
eu lembro de serem mais cabines, eu acho!
Agora ja nao tenho mais certesa, mas q meu irmao tinha esse ai da foto de cima tinha sim! CAraca, to ficando emocionando aqui! onde vcs tao pegando essas fotos? tb quero ir ver!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back