oi
Eu já li muito homem aranha, tinha a coleção da abril completa e muita coisa da época da ebal, quando o peter era pedro...
Sempre fui fão do aranha, desde sempre, mas parei na época que a tia may morreu lá no EUA, nessa época tava acompanhando em inglês e tinha parado com as nacionais. Esperei o final da sag do clone e me decepcionei. Daí pra frente nunca mais, só as que não vendi por amor.
O Batman sempre achei tão completo ou mais que o homem aranha, mas nunca tive acesso as revistas dele não, mas sempre curti muito toda aquela aura do btaman.... X-men gostei durante muito tempo, mas depois parei tbm.
hj não leio mais gibi, só um ou outro das antigas, mas procuro me manter informado sobre quem morre ou ressucita, quem perde garras de adamantium, quem as recupera
quem vira bonzinho ou malvado etc.
outra coisa, vou por uma lista dos gibis clássico que adoro e que todo mundo, se achar num sebo deve agarrar.
1 watchmen - não lembro autor - clássico, clássico, clássico ! incrível !
2 cartas selvagens -tbm - perfeito. A estória horiginal daquele suplemento que vem ao final do Gurps Supers
3 Ronin, Frank MIller no auge
4 Elektra Assassina - Frank Miller, precisa mais?
5 A piada Mortal - A mais incrível estória sobre qq personagem já criada !! O Coringa como vc nunca viu... mesmo.
6 Não lembro o título, mas saiu na Graphic Novel 6 ou (, um que o homem aranha vai à escossia pra uma segunda lua de mel com a MJ, os desenhos são reais , à flor da pele, incríveis, a estória tbm é bastante boa.
8 A morte do Capitão Marvel - Como poderia morrer o maior herói da Terra?
9 Tem uma Batman versus superhomem, em formato de Revista mesmo, onde eles estão gigantes e desproporcionais. sensacional.
Bom, se eu lembrar de algo escrevo de novo
abraços do nhoto