Salamanca
=]
Porque o tópico é sobre a Guerra dos Consoles, e a Sega (infelizmente) tá fora dessa Guerra.Aragorn II disse:Uma pergunta: Por que a Sega naum esta presente para votação no pool????
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Porque o tópico é sobre a Guerra dos Consoles, e a Sega (infelizmente) tá fora dessa Guerra.Aragorn II disse:Uma pergunta: Por que a Sega naum esta presente para votação no pool????
Ristow disse:Porque o tópico é sobre a Guerra dos Consoles, e a Sega (infelizmente) tá fora dessa Guerra.Aragorn II disse:Uma pergunta: Por que a Sega naum esta presente para votação no pool????
§ëü Crëÿssøñ disse:Qui líndiuuu!
Uma adiscução sobri comssolis! Ieu tanbéim querio espreçar minha opninhão!
Pra minha peçoa qui so eu, num ezisti um melior comssoli, prus que u qui importia saum us joguios! Issio mesmio, prus que num é um comssoli qui faiz um joguio e sim o joguio qui faiz um comssoli! U comsolli ajudia somemtie com os recursios grafiquios e vizuais di si ver, poizi si a idéia du jogu for muitio mais mió di baum, todios vaum querer jogaliu, num importia u comssoli di qui eli ésse... é issio qui faizi uma peçoa conpria um comssoli. Um dus varios ezemplios dissio, saum as peçoas qui cheguiam a comprar um comssole só pur causia de um determinadiu joguio... Intaumçi, nu futuru qui vai di vir depois du presentie, a mió e mais proderórzia inpreza di gueimies num num vai di ser aquelia qui tem u comssoli mais potentio... i sim a qui tersse u mior e maor núrmeru di joguios deacualidadia!
Isso eu agarantiu!
Vinci disse:§ëü Crëÿssøñ disse:Qui líndiuuu!
Uma adiscução sobri comssolis! Ieu tanbéim querio espreçar minha opninhão!
Pra minha peçoa qui so eu, num ezisti um melior comssoli, prus que u qui importia saum us joguios! Issio mesmio, prus que num é um comssoli qui faiz um joguio e sim o joguio qui faiz um comssoli! U comsolli ajudia somemtie com os recursios grafiquios e vizuais di si ver, poizi si a idéia du jogu for muitio mais mió di baum, todios vaum querer jogaliu, num importia u comssoli di qui eli ésse... é issio qui faizi uma peçoa conpria um comssoli. Um dus varios ezemplios dissio, saum as peçoas qui cheguiam a comprar um comssole só pur causia de um determinadiu joguio... Intaumçi, nu futuru qui vai di vir depois du presentie, a mió e mais proderórzia inpreza di gueimies num num vai di ser aquelia qui tem u comssoli mais potentio... i sim a qui tersse u mior e maor núrmeru di joguios deacualidadia!
Isso eu agarantiu!
Sem zoeira, seu post é ilegível!
Tente escrever certo e guardar o analfabetismo para a assinatura!
Aragorn II disse:Uma pergunta: Por que a Sega naum esta presente para votação no pool????
Existem varios jogos legais para a softhouse que ainda faz titulos pra todas as novas plataformas 128bits. Até pq o Mega foi meu primeiro video game, e eu achava muito loko passar as tardes jogando Sonic. ( Q cá entre nós é bem mais legal que Mario )
Relgal disse:Aragorn II disse:Uma pergunta: Por que a Sega naum esta presente para votação no pool????
Existem varios jogos legais para a softhouse que ainda faz titulos pra todas as novas plataformas 128bits. Até pq o Mega foi meu primeiro video game, e eu achava muito loko passar as tardes jogando Sonic. ( Q cá entre nós é bem mais legal que Mario )
Não cara... os dois são excelentes jogos... Sonic pode ter aspectos técnicos melhor que Mario, mas quanto a diversão Mario vai ser sempre o melhor... Porque Mario não é um jogo de video-game, Mario é o jogo!!!
Sony cria games?bLaCk_oRiOn disse:Se bem que eu acho que a Softhouse que tem a maior variedade e capacidade de criar bons games é a Sony.
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:]Sony cria games?bLaCk_oRiOn disse:Se bem que eu acho que a Softhouse que tem a maior variedade e capacidade de criar bons games é a Sony.
quais?
Locke Cole disse:[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:]Sony cria games?bLaCk_oRiOn disse:Se bem que eu acho que a Softhouse que tem a maior variedade e capacidade de criar bons games é a Sony.
quais?
Sony cria games sim, poucos mas a resposta é sim
São sim! Aliás, Dark Cloud é um excelente jogo, bem estilo Zelda. Só que é meio repetitivo...Locke Cole disse:Dark Cloud e The Legend of Dragoon também se não me engano são feitos pela Sony!
a sega parou de fabricar o DC quando a Sony lançou o ps2, simplesmente não ocorreu uma venda sequer do DC após o ps2....Aragorn II disse:Uma pergunta: Por que a Sega naum esta presente para votação no pool????
Omykron disse:a sega parou de fabricar o DC quando a Sony lançou o ps2, simplesmente não ocorreu uma venda sequer do DC após o ps2....Aragorn II disse:Uma pergunta: Por que a Sega naum esta presente para votação no pool????
simples né?