Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Foi a palavra errada mesmo, privada ela já é. A operação tem mais a ver com controle acionário. Queria entender como ela pode ser vantajosa para o Brasil, quando a parte comercial envolvida já é muito bem sucedida em relação às concorrentes.
Momento "E O LULA (DILMA)? E O PETÊ?" à parte... você tá achando certa essa atitude dele?Verdade, nao da mais. Saudade da nossa presidente workalcoholic.
Nossa, Pim, não é só por falar bobagem. Se fosse por isso eu estaria fazendo esse comentário nos primeiros meses, em que ele já estava batendo todos os recordes possíveis. Esse meu comentário acompanha essa publicação específica, porque para mim foi o estopim de incredulidade: ele está criticando a postura do Ministro da Saúde em relação à pandemia e cobrando que afine o discurso com o dele, que é o mesmo de nenhum chefe de Estado no mundo: o de que estão exagerando etc. Isto é uma tremenda irresponsabilidade. As barbaridades que ele fala, criando crise diplomática aqui, crise política ali, são de menos perto disso, assim como eram as antices antológicas de Dilma.Claro que nao. Ele eh um idiota tambem, mas falar "serio, nao da mais" sendo que a gente teve seis anos DISSO (Dilminha) fazendo e falando as maiores barbaridades eh demais, Eriadan.
Melhor foi um "RONALDINHO LIVREEE" que largaram no meio hahahahaTeve panelaço ontem, inclusive... Here we go again (???)