Esse muge com orgulho.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se a questão é não se iludir, é melhor jair se tocando que já não há mais nem a segunda via.Ué, o Lula não é o verdadeiro opositor ao Bolsonaro? Ou não é?
Ou tem algum outro? Não tem.
Não se iludam, próximas eleições ou será Bolsonaro ou será Lula. Não existe 3a via.
Não tem segunda via?Se a questão é não se iludir, é melhor jair se tocando que já não há mais nem a segunda via.
Giuseppe, na verdade a intolerância está na falta de educação, aí está o autoritarismo, o controle (“só o meu pensamento está certo, o seu está errado”), etc.Ô, mas também não precisa falar assim com ele. Vamos manter a educação e o respeito aqui, por favor.
NÃO ACREDITO QUE NINGUÉM TEVE A PRESENÇA DE ESPÍRITO DE COLOCAR ISSO AQUI:Porque o Lula não faz uns testes de popularidade como esse? Aparece em algum lugar público sem anunciar sua presença? Seria interessante observar a reação do público.
Também selecionando quem pode aparecer no local, é claro que só ouvira o que deseja, no começo do ano quando ele passou na minha cidade para inaugurar uma trecho de uma rodovia que o governado inaugurou um ano antes, teve chamada nos grupinhos de zap, para quem iria aparecer no local, tinha os vips e os vips dos vips, só os fãs deles podia ir para o lugar, e detalhe foram quilômetros fechados, barrado que protestava contra o dito cujo pela policia federal.Pelos vídeo que eu vi, teve muito mais aplausos que vaia.
Estamos tendo essa conversa no mesmo fórum onde, alguns dias atrás, comentou-se sobre as dimensões físicas da genitália do ex-presidente. Tara por ele não somos nós que a temos, não.Essa tara pelo Lula vem de onde, hein? É a coxa? A barba? A língua presa? Qual é o encanto que faz um bolsonarista não conseguir parar de falar/pensar nele?
Pois é, neste ano mudei minha atitude para com o fórum: deletei algumas postagens antigas, comecei a usar a função 'Ignorar Usuário', parei de acompanhar tópicos contraproducentes (como este), etc. Só entro aqui por vez ou outra para ver as manchetes e rir da câmara de eco esquerdista que caracteriza qualquer raciocínio político neste sítio.Acho que nem adianta mais eu postar aqui neste tópico; vejo vocês no restante do fórum.
círculo masturbatório esquerdista
Estamos tendo essa conversa no mesmo fórum onde, alguns dias atrás, comentou-se sobre as dimensões físicas das genitálias dos ex-presidente.
Quem desdenha quer comprar.Tara por ele não somos nós que a temos, não.
Pois é, neste ano mudei minha atitude para com o fórum: deletei algumas postagens antigas
comecei a usar a função 'Ignorar Usuário',
parei de acompanhar tópicos contraproducentes (como este), etc
Só entro aqui por vez ou outra para ver as manchetes
e rir do círculo masturbatório esquerdista