• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!


Está complicado mesmo esta questão das queimadas, ainda mais se estão sendo criminosas. Cada vez pior a qualidade do ar e ainda alinhado com um forte calor.

Eis o gráfico apresentado na matéria:

1726325482126.webp

Continuar desta forma, só tende a aumentar a desaprovação da população em relação a este combate.
 

Está complicado mesmo esta questão das queimadas, ainda mais se estão sendo criminosas. Cada vez pior a qualidade do ar e ainda alinhado com um forte calor.

Eis o gráfico apresentado na matéria:

Ver anexo 99877

Continuar desta forma, só tende a aumentar a desaprovação da população em relação a este combate.
Nessas horas, cadê os artistas de esquerda e Greta Thunberg que eram muito ativos no governo anterior pra criticar? Sumiram!
 

Está complicado mesmo esta questão das queimadas, ainda mais se estão sendo criminosas. Cada vez pior a qualidade do ar e ainda alinhado com um forte calor.

Eis o gráfico apresentado na matéria:

Ver anexo 99877

Continuar desta forma, só tende a aumentar a desaprovação da população em relação a este combate.

eu não vou dizer isso como defesa do lula porque acho que no que ele poderia ser mais direto, ele está sendo covarde - justamente porque não quer peitar os ruralistas responsáveis por essas queimadas. tinha que cortar crédito de fdp que está iniciando incêndio no meio de um período de seca absurdo. PORÉM.

que negócio estúpido da nossa parte ficar esperando que o lula faça algo se no final das contas ele depende da benção de uma câmara e senado que é basicamente... ruralista. e não tem o menor interesse em mudar as velhas práticas para tentar frear o caos climático.

edit: como eu ia dizendo...

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo