• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo F - Jogos

  • Criador do tópico Criador do tópico Fëanor
  • Data de Criação Data de Criação
O Paraguai foi muito bem na Eliminatórias e acredito que irá bem nessa Copa. O problema é que se enfrentar a Dinamarca, terão um grande adversário pela frente.

Eu acredito na vitória da Itália no último jogo, em um jogo complicado, mas conseguindo a classificação.
 
E que ridiculo a Itália hein? Como atual campeã do mundo conseguiu ser mais pífia que o Brasil na Copa de 66.

Ficar na lanterninha atrás da NOVA ZELÂNDIA? :lol: Foi ridiculo!!

Parabéns Paraguai!
 
E que ridiculo a Itália hein? Como atual campeã do mundo conseguiu ser mais pífia que o Brasil na Copa de 66.

Ficar na lanterninha atrás da NOVA ZELÂNDIA? :lol: Foi ridiculo!!

Parabéns Paraguai!
Estou chocado. Um dos Quatro Gigantes cair dessa forma VERGONHOSA.


E a Nova Zelândia saiu sem perder uma partida.



A Eslováquia foi muito valente, MERECEU.
 
Uma pena para o futebol e para essa copa. Foda-se quem odeia a italia, sou mil vezes ver um Holanda X Itália do que um Eslovaquia X Holanda.
 
Que final de jogo hein?

Mas a Itália não mereceu passar mesmo. Além de jogar feio, jogou mal.

Uma pena para o futebol e para essa copa. Foda-se quem odeia a italia, sou mil vezes ver um Holanda X Itália do que um Eslovaquia X Holanda.

Pena coisa nenhuma. Eu é que não gostaria de ver uma Itália passar pela Holanda jogando feio como sempre.

E esse negócio de sempre as mesmas seleções já encheu o saco. Tô achando ótimo essas surpresas.
 
Última edição:
Uma pena para o futebol e para essa copa. Foda-se quem odeia a italia, sou mil vezes ver um Holanda X Itália do que um Eslovaquia X Holanda.

Não adianta PALESTRINO ficar nervosinho, hahha. :lol: Alias essa eliminação tem a cara de uma típica eliminição palmeirense na Copa do Brasil.

A Itália não fez por merecer, quando não teve competência pra ganhar da bosta da Nova Zelândia que é do ultimo escalão do futebol.

E um gigante do futebol que quer ir e longe numa copa do mundo é inadmissivel um resultado desses.

Bom ao menos sem Itália é certeza que teremos menos jogos com prorrogação e penaltis. :)
 
Eu não queria a Itália campeã, mas qual é a graça de ligar a TV e assistir Holanda X Eslovaquia?

E outra, Brasileiro não precisa ter raiva da Azzura, 2, das 5 copas que ganhamos foi em cima dela...
 
Eu gosto da Itália. Sou decendente, gosto do país, da culinária e até do futebol deles. Aliás, é minha terceira seleção favorita (depois de Brasil e Uruguai). Mas falar que Eslováquia x Holanda será um jogo de merda é recalque. A Eslováquia hoje jogou muito mais futebol que a Azurra, botou os carcamanos na roda e mereceu demais essa vaga. Fico triste pela Itália, mas passei a admirar uma nova seleção. Porque eles jogaram pra frente, buscaram a vitória desde o primeiro minuto. A Itália foi covarde até uns 20 minutos do segundo tempo, quando (aí sim) passou a jogar com o coração. Uma pena, poderia ter passado, mas não mereceu. Só acordou quando já era tarde.

A verdade é que essa Seleção italiana aí é isso mesmo. Do time de 2006, os craques (Totti e Del Piero) vazaram, o Buffon tava machucado e o Canavaro não é metade do que era quatro anos atrás. Sobraram o Pirlo (bichado) e o De Rossi, que nem são tudo isso. O resto, me desculpem, não dá.




SlovakiaFlag.gif
 
Ok, então todo mundo aqui prefere assistir Holanda x Eslovaquia do que Holanda X Itália?

PS: Sim, Cannavaro afundou

Piadinhas bobas:

Copa América é a Copa do mundo sem Eslovaquia e Gana;
Essa Copa parece a II Grande Guerra: França se rende rapidinho, Inglaterra peita PPPS:Alemanha e os EUA aparecem de ultima hora;
 
Eu não queria a Itália campeã, mas qual é a graça de ligar a TV e assistir Holanda X Eslovaquia?

Um confronto de dois bi-vices mundiais não dá pra ser um jogo de merda.

A Eslováquia honrou a tradição da antiga Tchecoslováquia país que tem uma história bonita no futebol


E outra, Brasileiro não precisa ter raiva da Azzura, 2, das 5 copas que ganhamos foi em cima dela...

Não tenho raiva de um país que eu tenho como idolo Baggio, Buffon e Baresi

Só que a Itália de hoje não me encanta em nada. Não tem um jogador de linha que desperte a minha admiração. Time que não fede e nem cheira.
 
Cara, por tradição é claro que seria mais legal uma Itália lá. O ponto é o seguinte: eu gosto e torço pelos times medalhões em Copa do Mundo (tirando a Argentina). Espero quatro anos para ver clássicos, não um México x Coréia. Fiquei puto da vida com algumas zebras, como a Coréia eliminando a Itália no apito em 2002, a Turquia a lá Muricy chegando numa semifinal, etc.

Mas tem aquelas zebras que são boas. A Eslováquia não tem a camisa da Itália, mas tem SIM mais time. Assim como a Romênia do Hagi mereceu eliminar a Argentina em 1994 e a Croácia do Suker eliminar a Alemanha em 1998, a Eslováquia hoje mereceu a vaga. Porque jogou pra frente, quis vencer. Não ficou assustada na retranca esperando um gol cair do céu, jogando um futebol sem vergonha e achando que "uma hora vai" só pela camisa. A Itália honrou muito a camisa azul na última meia hora de Copa. Antes disso, foi uma presepada e mereceu perder. E mereceu porque foi medrosa, covarde e, também, porque o time é ruim. E é mesmo!
 
Não é mimimi porra, só acho que copa com Eslovaquia se classificando é mais sem graça do que ver Italia. Até porque a Azzurra sempre cresce em mata-mata, vide 82 e 06. Em vez dr termos dois grandes jogos entre europeus nas oitavas (ING X ALE e HOL X ITA) só veremos um.

Eu não gosto de ver Turquia, Coréia do Sul ou Croacia em semis. Foda-se a renovação, acho muito mais fodastico ter confrontos entre campeões mundiais, pelo menos tradicionais (Holanda) no mata-mata.

E sobre futebol bonito, ou bem jogado, tanta gente nesse fórum defende o futebol de resultado, foda-se a arte...todo esse blábláblá, mas na hora de falar de adversário acha ruim futebol feio?
 
A Eslovaquia não é nenhuma Espanha não...

Concordo, mas nessa copa a Eslováquia tem mostrado um futebol mais qualificado no seu conjunto rsrsrsrsrs.

Eu não queria a Itália campeã, mas qual é a graça de ligar a TV e assistir Holanda X Eslovaquia?

E outra, Brasileiro não precisa ter raiva da Azzura, 2, das 5 copas que ganhamos foi em cima dela...

Tem graça sim moço! Vai ser um jogão e fico com um pé atrás. A Holanda que tome muito cuidado, rsrsrs.

Não é mimimi porra, só acho que copa com Eslovaquia se classificando é mais sem graça do que ver Italia. Até porque a Azzurra sempre cresce em mata-mata, vide 82 e 06. Em vez dr termos dois grandes jogos entre europeus nas oitavas (ING X ALE e HOL X ITA) só veremos um.

Essa Copa do Mundo tá ficando com cara de Copa América.

Desejo que a final seja sul-americana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo