Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E que ridiculo a Itália hein? Como atual campeã do mundo conseguiu ser mais pífia que o Brasil na Copa de 66.
Ficar na lanterninha atrás da NOVA ZELÂNDIA? Foi ridiculo!!
Parabéns Paraguai!
Estou chocado. Um dos Quatro Gigantes cair dessa forma VERGONHOSA.E que ridiculo a Itália hein? Como atual campeã do mundo conseguiu ser mais pífia que o Brasil na Copa de 66.
Ficar na lanterninha atrás da NOVA ZELÂNDIA? Foi ridiculo!!
Parabéns Paraguai!
Uma pena para o futebol e para essa copa. Foda-se quem odeia a italia, sou mil vezes ver um Holanda X Itália do que um Eslovaquia X Holanda.
Uma pena para o futebol e para essa copa. Foda-se quem odeia a italia, sou mil vezes ver um Holanda X Itália do que um Eslovaquia X Holanda.
Ok, então todo mundo aqui prefere assistir Holanda x Eslovaquia do que Holanda X Itália?
Eu não queria a Itália campeã, mas qual é a graça de ligar a TV e assistir Holanda X Eslovaquia?
E outra, Brasileiro não precisa ter raiva da Azzura, 2, das 5 copas que ganhamos foi em cima dela...
A Eslovaquia não é nenhuma Espanha não...
Eu não queria a Itália campeã, mas qual é a graça de ligar a TV e assistir Holanda X Eslovaquia?
E outra, Brasileiro não precisa ter raiva da Azzura, 2, das 5 copas que ganhamos foi em cima dela...
Não é mimimi porra, só acho que copa com Eslovaquia se classificando é mais sem graça do que ver Italia. Até porque a Azzurra sempre cresce em mata-mata, vide 82 e 06. Em vez dr termos dois grandes jogos entre europeus nas oitavas (ING X ALE e HOL X ITA) só veremos um.
Tem graça sim moço! Vai ser um jogão e fico com um pé atrás. A Holanda que tome muito cuidado, rsrsrs.