• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo H - Jogos

  • Criador do tópico Criador do tópico Fëanor
  • Data de Criação Data de Criação
Sim, é até o mais óbvio matematicamente. Mas eu, Igor (Neithan) não acho que empata. Nem que passa. Espero estar enganado.
 
Eu acredito que Chile x Espanha vai ser um jogo bem aberto, pra ser 2x2 ou 3x2 até porque atualmente o Loco Bielsa não é retranqueiro.

O problema é que não pode querer se mandar todo pro ataque como fez certa vez contra o Brasil nas eliminatórias. Aí sim vai perder, porque a Espanha mesmo estando mal no jogo tem qualidade no ataque.
 
Não acho, e sinceramente não vejo graça em ter Chile e não Espanha num mata-mata...

O Chile venceu ambas de 1x0, é muito pouco de saldo... esse foi o problema dos chilenos.
O pior é saber que a Suiça muito provavelmente estará nas oitavas. É só fazer 2X0 que não dependerá de mais ninguem.
Pelo futebol mostrado a escolha óbvia para bom futebol no mata-mata seriam Chile e Espanha.
Pena que eles terão que se matar já.
Culpa da Espanha que não conseguiu arrancar nem sequer um empate contra os suíços.
 
Ficou complicado para o Chile, mas não seria nada impossível arrancar um empate da Espanha. O problema é que o Chile eu acredito que não irá jogar todo para trás, já que não é seu estilo de jogo.

E se a Suiça se classificar, será por mérito deles, que venceram a "toda poderosa" Espanha.
 
Eu aposto na classificação do Chile e Suíça. Torço muito pra que isso aconteça. Eu odeio tudo o que tem a ver com o futebol espanhol.
 
Aposto que o Chile pelo menos empata e passa como líder do grupo. Suíça vence e avança.


A superestimada Espanha volta pra casa e mantém a escrita de eterna promessa.


Também nunca imaginaria os Cinco Sul Americanos liderando seus respectivos grupos. Vamo que vamo!
 
De boa, qual o problema com a Espanha? Torcer para um futebol RIDÍCULO e feio como o da Suiça numas oitavas, ao invés de ter o toque de bola e a habilidade espanhola, pra quê? Medo de encarar a Espanha?

Aliás, acho que o Brasil teria mais dificuldade com a Suiça do que com a Espanha...
 
De boa, qual o problema com a Espanha? Torcer para um futebol RIDÍCULO e feio como o da Suiça numas oitavas, ao invés de ter o toque de bola e a habilidade espanhola, pra quê? Medo de encarar a Espanha?

Aliás, acho que o Brasil teria mais dificuldade com a Suiça do que com a Espanha...
Ué, pelo que eu entendi só depende da Espanha, dela mesmo ganhar o Chile. E torcer contra faz parte. :lol:
 
Neithan disse:
Aliás, acho que o Brasil teria mais dificuldade com a Suiça do que com a Espanha...
Também acho isso.

Ainda mais que a Suiça provavelmente entraria com o intuito de levar para os penaltys. E o Brasil já mostrou que contra times que só defendem, eles não rendem o esperado.

Apesar que é relativo e depende muito da criatividade de alguns jogadores brasileiros durante a partida. Já que contra a Coréia do Norte o Kaká não fez uma jogada de criação.
 
De boa, qual o problema com a Espanha? Torcer para um futebol RIDÍCULO e feio como o da Suiça numas oitavas, ao invés de ter o toque de bola e a habilidade espanhola, pra quê? Medo de encarar a Espanha?

Aliás, acho que o Brasil teria mais dificuldade com a Suiça do que com a Espanha...
Problema é que a Suíça praticamente já está classificada. Precisa vencer Honduras que é uma das babas da copa.
A escolha é entre Chile e Espanha.
 
Tô falando que tem post aí pra cima que não curte a Espanha e seu futebol, e prefere ver Suiça do que Espanha na próxima fase. Sabe se lá por que...

Entre Espanha e Chile, sou mais Chile, afinal o 10 chileno é MUITO melhor que o 10 Espanhol, Argentino e Brasileiro JUNTOS. Mas queria ver Chile e Espanha se classificando sim...
 
Tô falando que tem post aí pra cima que não curte a Espanha e seu futebol, e prefere ver Suiça do que Espanha na próxima fase. Sabe se lá por que...
Onde foi dito que preferem a Suíça à Espanha por conta do bom futebol da Suíça? :lol:

Entre Espanha e Chile, sou mais Chile, afinal o 10 chileno é MUITO melhor que o 10 Espanhol, Argentino e Brasileiro JUNTOS. Mas queria ver Chile e Espanha se classificando sim...
Mas foi vc o primeiro a dizer que preferia Espanha e nao Chile, seu bipolar. :lol:

Não acho, e sinceramente não vejo graça em ter Chile e não Espanha num mata-mata...

O Chile venceu ambas de 1x0, é muito pouco de saldo... esse foi o problema dos chilenos.
E ainda zoou o Chile por ter feito apenas 2 gols de saldo. :D
 
Onde foi dito que preferem a Suíça à Espanha por conta do bom futebol da Suíça? :lol:

Por qualquer que seja o motivo, preferir a Suiça é uma maldade ao bom futebol!

Mas foi vc o primeiro a dizer que preferia Espanha e nao Chile, seu bipolar.:lol:

:lol: Mas é só pelo Valdivia! E por ele ser o 10 do Chile!

Falando realmente sério, sou mais Espanha, óbvio. Futebol lindo!


E ainda zoou o Chile por ter feito apenas 2 gols de saldo. :D

Não zuei, falei a verdade. Eles tem só dois gols de saldo, oras.
 
Não com a Espanha, ela é tipo a Lusa das copas, não bate em ninguém, poxa! :lol:
 
Eu quero que passe Espanha e Chile. A Suiça joga um futebol burocrático e chato demais e vai fazer de tudo pra levar de novo pra prorrogação e penaltis.
 
Torcer tudo bem, mas se a Suiça chegar nas oitavas foi por mérito próprio e não com uma ajuda.

Eu sinceramente fico na dúvida entre Chile e Suiça, tirando a Espanha que torço pela classificação. O Chile apesar de estar em primeiro, vai enfrentar o adversário mais forte e terá que fazer por merecer a vaga. A Suiça depois da vitória para cima da Espanha ganhou muito mérito e uma oitava não seria nada demais.
 
Torcer tudo bem, mas se a Suiça chegar nas oitavas foi por mérito próprio e não com uma ajuda.

Eu sinceramente fico na dúvida entre Chile e Suiça, tirando a Espanha que torço pela classificação. O Chile apesar de estar em primeiro, vai enfrentar o adversário mais forte e terá que fazer por merecer a vaga. A Suiça depois da vitória para cima da Espanha ganhou muito mérito e uma oitava não seria nada demais.
Demérito da Espanha também por ser a seleção mais amarelona de todos os esportes em todos os tempos. :g:

Mas essa vitoria da Suiça foi à lá Grécia 2004.
 
Minha implicância com a Espanha é que todos dilaceram elogios ao seu lindo futebol e tudo mais e no fim os caras amarelam. Não têm sangue.


A Suíça é um lixo defensivo, o Brasil terá dificuldades. Contra a Espanha será melhor.


Pensando bem, prefiro que Chile e Espanha empatem e que Honduras honre o que tem sido a tônica dos pequenos nesta Copa - todos até agora não perderam todos os jogos. Exceto por Honduras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo