Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Elentári Eärwen disse:Querem saber? Que se danem todos vocês. Se vocês não sabem conversar e postar mensagens inteligentes, não digam besteiras. Se não gostam do personagem, não precisavam criticar. O fato, é que eu mantenho contato com o ator que interpretou Haldir há 2 anos e gostaria de compartilhar essa novidade com vocês. Mas parece que vocês só sabem zoar que gosta. Então, só lamento por vocês.
Eu acho que ele no SDA tava mais marikinha do que ADT....Fera disse:DE boa.... o Haldir no ADT e meio aviadado num é nao?
o V loiro?...Skywalker disse:V disse:Aislin Betha disse:Ahhh, nem parece... E o Haldir é lindo perfeito sim,num zoa naum...
Com isso eu devo assumir que eu sou feio e imperfeito.
Mas tudo bem, essa foto está horrível. E eu prefiro ser feio do que parecer com aquela franga.
Só lamento pra ti, porque tu é igual àquela franga!
Nunca pensou em ser loiro não?
DE boa.... o Haldir no ADT e meio aviadado num é nao?
Podia jurar q akela armadura dele brilhava d+, acho q era até purpurinada.....to falando na base da brincadeira, mas eu acho isso mesmo,... o personagem fico muuuuito afeminado.
Uma franga, como disseram ai....
Mas comentando sobre o Haldir... num acho ele AQUELAS coisas mas fi quei com muita pena dele qd ele morreu, mas foi uma morte honrada.
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Elentári Eärwen, eu vou dar um apoio pra vc
Eu sempre fico nas cenas com o Haldir. Ele é estiloso
(isso não quer dizer que ele seja meu personagem preferido ¬¬)
Cleara Brockhouse disse:A melhor coisa do Haldir é o jeito que ele fala, o tom da voz dele...
Não vejo nada de afeminado nele, vejo meio uma ironia 'macáábra', isso sim.
Ele falando com o Gimli em Lórien, putz,o jeito do cara... é muito bom. E a pose dele em Helm...
Sinceramente:
Eu acho que pelos documentos num dá para colocar...Elentári Eärwen disse:me ensinem como por figuras aqui. quero colocar uma foto que está na minha pasta. como faço?[/img]