Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
III. Vale utilizar personagens ou objetos notáveis de qualquer um dos sete livros da série Harry Potter, da autora J. K. Rowling
Quebra da regra IIIDica 3: não aparece nos 7 livros.
"Personagem polêmico", sei lá... A Rowling tem um quê progressista, vai que tem um não-binário que eu desconhecia.Ué, bruxo não-homem só pode ser mulher....
Sim... Isso que demorou pra sacarem. Personagem não-figurante mas sem falas nos livros, ou apareceu na peça ou em Animais Fantásticos...Aparece em A Criança Amaldiçoada?
Sim... Isso que demorou pra sacarem. Personagem não-figurante mas sem falas nos livros, ou apareceu na peça ou em Animais Fantásticos...
Somos 2.0 chance de eu acertar essa então. O que li sobre A Criança Amaldiçoada achei um lixo, fiz questão de não ler.