Excluído045
Banned
Eu não entendo por que o final de Harry teria de ser diferente. Seria a mesma coisa que dizer que Frodo teria de ter morrido no final do SDA. Mania de querer dizer o que o autor tem de fazer. Vocês são chatos.
Disse tudo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu não entendo por que o final de Harry teria de ser diferente. Seria a mesma coisa que dizer que Frodo teria de ter morrido no final do SDA. Mania de querer dizer o que o autor tem de fazer. Vocês são chatos.
Verdade, não da pra imaginar a Gina como uma segunda Sra. Weasley, não mesmo!
Não sei se é pelo fato de eu acha-la super sem graça, tanto nos livros quanto no filme, mas, a J.K que me desculpe, pra mim ela é quase desnecessária. Tudo o que aconteceu entre ela e o Harry foi muito forçado e monótono.
Uma partezinha de mim sempre vai ficar querendo o Harry com a Hermione... não tem jeito!
E, não sei como, mas ainda vou ler todos os livros até 15 de Julho!
Lembro que na época que a J.K. lançou o livro e disse que o epílogo já estava pronto e que terminava com a palavra cicatriz (scar), as amiguinhas da filha dela, criança na época, fizeram um mutirão pra encontrar o capítulo final da saga.
"Paganus disse:Posso ter sido o único a ADORAR esse livro?
Paganus disse:Sinceramente, não sei que final surpreendente vocês esperavam, mas enfim...
Um final inovador e maduro, ora!
Ao longo do tempo Harry Potter passou de infanto-juvenil pra uma série adulta também, e nada melhor que um epílogo condizente. A geração que começou com a pedra Filosofal cresceu, foi super wtf ela voltar a escrever 'pra criancinhas' num livro quase completamente adulto. Até quem, das gerações seguintes, começar com A Pedra Filosofal já vai ter cresido pelo menos um pouco quando chegar no final do RdM.
Ou só eu sou burrão mesmo.Como alguém que não leu os livros ainda, me parece que, para ficarem tantas dúvidas assim, a coisa toda deve ser uma grande lambança...
Não eliminando por completo essa opção, mas não acho que seja o caso, nesse livro.Ou só eu sou burrão mesmo.
Acho que foi uma EQM, ou algo entre a morte a vida.Então, na releitura, fiquei com umas dúvidas tardias:
1. Harry não morreu ou morreu e ressuscitou?
Exatamente, era uma parte corrompida de Voldemort.2. Se não morreu, por que só a parte dele que era a alma de Voldemort morreu? É como se fosse o "pedaço" não protegido pelo amor de Lily?
Acredito que não, a pedra só tinha o poder de fazer os mortos aparecerem, mas como é dito, eles não são desse mundo.3. Se ressuscitou, a pedra tem alguma coisa a ver com isso?
Imune não, mas senhor da Morte.4. O fato de ele ser o dono das 3 relíquias naquele momento o tornava imune à morte?
Harry foi uma horcrux não intencional, lembro que é explicado que a alma do Vold estava fragilizada de tantas horcruxes que ele fez.5. Harry foi a 7ª Horcrux, e Voldemort não pretendia nem soube disso, certo? Mas Voldemort já não tinha a intenção de fazer 7 Horcruxes? Ou ele achava que só existiam 6? Ou ele próprio era considerado o 7º pedaço?