Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lendo vejo pouco sentido em Mindinho estar disposto a fazer Sansa se submeter a um casamento com Ramsay (!) e correr o risco de deixar ela sozinha lá. Mas enfim, só assistindo pra julgar se tem ou não sentido.
Ele era o Rei Para Lá da Muralha. Stannis queimou pra mostrar quem manda agora.
Ei pessoal voces sabem se este vazamento dos 5 primeiros episódios e verdadeiro mesmo, alguem tem o link?
Podemos até iniciar um debate sobre o que virá
Uma pequena procurada no google e você acha. E é verdadeiro sim o vazamento dos episódios, mas eu acompanhei na HBO, ainda mais com sinal aberto.
Tenho NET e o sinal ficou aberto de 22 de março a 12 de abril. Nesse período ficou passando GoT em loop eterno. Só não lembro de terem exibido a 1ª temporada...O sinal aberto não foi só na estréia?
até onde eu sei, era só na estreia mesmo, mas como eu tenho assinaturaO sinal aberto não foi só na estréia?
eu sei que passou a primeira temporada pq teve um dia que eu fiquei o dia todo assistindo a maratona e até tive a chance de chorar quando o querido Ned se foi... agora não lembro que dia foi isso nãoTenho NET e o sinal ficou aberto de 22 de março a 12 de abril. Nesse período ficou passando GoT em loop eterno. Só não lembro de terem exibido a 1ª temporada...