Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Melian, vamos marcar de jogar em algum final de semana. O pouco que sei é pelo mangá também.Melian_ a maia disse:eu sou uma q aprendi a jogar, achei até um site on line p/ jogar, apanho na maioria das vezes pq tem gente muito experiente lá, mas consigo algumas vitórias tbm rs.
por mim tá otimo ^^Volume 4
Adorei!
Achei bem legal a alternativa que o Shindo arrumou de fazer o Sai jogar. E em pouco tempo o Sai já se tornou o melhor jogador da internet!
O interessante foi ver como o Sai e o Toya perceberam que eram ambos atrás do computador. Essa próxima partida do volume seguinte promete!
Melian, vamos marcar de jogar em algum final de semana. O pouco que sei é pelo mangá também.
Eu não sei o nome das posições das peças no tabuleiro, mas acho que já sei contar os mokus.
E não vejo a hora de lançarem os Volume 5 nas bancas!
Vou ter q comprar os mangás no evento de julho então kkkkkkkkk
pq se eu nao aprender contar mokus vamos ter problemas nos joguinhos amistosos daqui de casa kkkkkkkkkkkkkkk
É normal ^^
eu joguei priemiro na internet ai ia meio mal, fazia umas coisas imprudentes e depois fiz um tabuleiro de iniciante q mostra no anime, e comecei jogar em casa com o Reita.
ai fiquei melhor, e as vezes só dá p/ decidir o vencedor contando os makus, creio q eu tenha melhorado, por isso queria jogar on line de novo.
eu não sou professor nem nada, mais essa moça ficava disputando uma peça e eu armava a jogada em cima dela