• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

O Humberto Ramos é brasileiro?

Ele desenhava o Crimson... não gosto de estilo dele. :P
 
Peter Parker: Spider-Man (bleargh)

Ok, alguém me explique
PRA QUÊ a Panini insere as histórias ridículas do Paul Jenkins nessa revista de 6 reais? Eles pensam que dinheiro sai pela torneira?
Sempre que eu vou ver as histórias do cara, começa com Peter sentado, chorando num canto
Que sux
Descaracteriza completamente o personagem, nem parece que foi ele quem chutou o traseiro do Venom.

Eu amo os gibis do Aranha, é difícil eu perder alguma edição, principalmente pelas fabulosas histórias de Amazing Spider Man e por alguns contos que rolam com o Aranha que realmente valem a pena, como aquele do bar dos vilões... Mas as histórias do Paul Jenkins dão um baita desgosto u.u

Edit: heheh, obrigado ao bom samaritano que se deu ao trabalho de pôr isso no lugar certo
Eu não achava esse tópico de jeito nenhum
 
Muot-Hart disse:
Ok, alguém me explique
PRA QUÊ a Panini insere as histórias ridículas do Paul Jenkins nessa revista de 6 reais? Eles pensam que dinheiro sai pela torneira?
Sempre que eu vou ver as histórias do cara, começa com Peter sentado, chorando num canto
Que sux
Descaracteriza completamente o personagem, nem parece que foi ele quem chutou o traseiro do Venom.

Essas historias são inseridas no mix do Aranha pq faz parde da revista Peter Parker que como a Amazing são as que fazem parte da cronologia e seguem os fatos acontecidos anteriormente.
Vc fala que o Aranha só reclama, mas é que estão querendo explorar as dificuldades que ele enfrenta como a separação da esposa e o fardo do Aranha.
Vai me dizer que se vc se separasse da mulher que vc ama por causa de uma responsabilidade que toma seu tempo e isso não fosse seu desejo, vc estaria alegre e saltitante? Até pq o Aranha sempre foi reclamão, ele só solta as piadinhas pra não mostrar que esta nervoso e pra desestabizar os adversários os deixando nervosos.
Agora concordo com vc que as historias do Jenkis estão fracas e não condizem com outros trabalhos dele.

Essa saga do Duende foi fraca e ainda deixo na cara que foi baseada em A Piada Mortal. Parece que o Jenkins ta perdendo o jeito fora que eu havia dito que o desenho parecia ter melhorado, podem esquecer, retiro tudo oque eu disse após o primeiro impacto da mudança de desenhista nesse arco, eu não gostei da arte ela não me agradou em nada. (Vou analisar melhor as coisas antes de postar da proxima vez :doh: )

Muot-Hart disse:
Eu amo os gibis do Aranha, é difícil eu perder alguma edição, principalmente pelas fabulosas histórias de Amazing Spider Man e por alguns contos que rolam com o Aranha que realmente valem a pena, como aquele do bar dos vilões... Mas as histórias do Paul Jenkins dão um baita desgosto u.u

Realmente, as historias do Strazinsky com os desenhos do JRJR estão de primeira qualidade, bem estruturadas e amarradas e parece que o Straznsky não deixa as pontas soltas pra depois ele vai emendando elas a cada arco. Esse novo arco é interessante e ja de cara mostra as consequencias da aventura passada no arco passado e a arte do Romita eu não discuto mais é fantastica. :)
Ponto pra dupla que tem conduzido com maestria as historias. :clap:

Cara vc tem certeza de que gostou desse bar de vilões? Eu sinceramente achei algo extremamente desnecessario e sem sentido esse lance do bar. Ainda mais que uns vilões mesmo que mequetrefe iam ficar com medo de um cara com bastão... fala serio.
Acho mais interessante as histirias em tangled Web (acho que são esas alguem me corrija se estiver errado) que mostram as repercussões dos atos do aranha nas vidas de outras pessoas. Uma das melhores foi a do Azarello com o Risso desenhando. Essa sim são legais pena que ta pra cancelamento se ja não foram canceladas.

Muot-Hart disse:
Edit: heheh, obrigado ao bom samaritano que se deu ao trabalho de pôr isso no lugar certo
Eu não achava esse tópico de jeito nenhum

Agradeça ao V :mrgreen:
 
Cara, quanto à questão do fardo do Aranha, separação da MJ e tudo mais, Straczynski é um cara que tá sabendo retratar isso de modo convincente e equilibrado. Paul Jenkins não. Nas mãos dele, o Aranha se torna um bebê chorão pé no saco. Homem adulto nenhum chora tanto. Se bobear, dá pra encher uma piscina com o tanto que Jenkins já o fez chorar. É um tédio. Bem como as histórias dele em geral, os vilões horrorosos que ele inventou até aqui (como o tal Fusão, bleargh), e o modo como ele retratou o Octopus; foi uma verdadeira vergonha. Sério, não dá pra convencer.
Os contos do Aranha que andaram aparecendo ultimamente na revista dele são legais, primeiro porque são despretensiosos e nem sempre precisam respeitar muito a cronologia, dando bastante liberdade às histórias, e o modo como os personagens são retratados, como é o caso de alguns vilões como Al Kraven, ficou bem bacana. É legal ver o Aranha por outras perspectivas, além da MJ, tia May e ele próprio.
 
Veja bem eu não discordo de vc qto as historias do Jenkis serem fracas. Pra mim ele ainda não conseguiu assimilar o personagem e por isso ele fica como que perdido no meio do caminho.

E as historias despretenciosas até que se apresentam interessantes mais eu ainda prefiro historias como as do capanga do Rei por Azzarelo eo Risso e a do Destruidor ( :o?: ) aonde mostrou pq de estar havendo aquele desafio com o publico ou como a historia do Rino que procura ficar inteligente essas pra mim foram muito mais interessantes e melhores que a sequencia de historinhas do bar. :mrgreen:
 
Eu prefiro lamber o meu dedão do pé do que dizer que as histórias do Zimmerman são boas.

O cara acabou com o filho do Kraven, um personagem que podia ter dado coisa muito boa. Aquele bar é a coisa mais non-sense que eu vejo nas histórias do Aranha em muito tempo.

O Fusão não é um vilão tão ruim. Na primeira aparição dele, é claro.

Quando ele e Ock se juntaram não foi muito legal mesmo não, apesar da cena do Aranha encontrando ele todo ferrado depois da briga com o Oquinho que foi muito maneira, bem inesperada.

Ah, Guilbor, acho que Tangled Web já foi cancelada sim.
 
Chegara la nas terras do tio Sam,

Amazing Spider-Man 500.

E nessa edição, nosso amigo aracnideo enfrentara uma ameça de outra dimensão (Já repararam que ta se tornando comum o Aranha enfrentar inimigos de outra dimensão ou que estão presos em outra dimensão?) :mrgreen:

O legal é que vai ter os bam bam bam da Marvel participando ( quarteto, Thor, etc) :)

Amazing Spider-Man 500

Aranha

Capa:

aranha500.jpg


Ilustração interna: 8O

aranha500_arte.jpg

:babar: :clap:

PS: Arte do Romita JR e tbm do Romita Sr. :amem:
 
Pelo amor de Deus, diga que tem previsão para chegar e é logo.............
Acho a revista atual do Aranha muito boa.Morte em família naum foi muito boa, mas ta valendo.......mas o CAmaleão ressucitado e transformado num clone do Kraven foi RIDICULO!!!!!!!

A proposito, vou insistir na minha dúvida.....como o Osborn "recupera a antiga sanidade" depois de ficar total e completamente maluco depois da reunião do quinteto (Ha 200, série da Abril)?????
 
Bom, ele agora têm usado uns adesivos que liberam uma espécie de substância pra controlar a fúria dele. De qualquer jeito, não ficou muito claro.

Vai ser curioso ver como Straczynski vai trabalhar com certos vilões clássicos do Aranha com os quais ele ainda não mexeu. Quando o Oquinho deu as caras foi bem legal. Ficou muito cool.
 
E agora Homem-Aranha 22!!!!(quanto tempo de panini jah???!!!)
A saga da aranha(não faço menor ideia do nome certo)esta voltando jah desde a 21,aquela vespa foi muuuuito bom!!Ela fazendo o Peter ser mais "aranha" que homem..hehheheh...e aquele fim.........O que sera agora??????????Sem contar o cara que aparece..Mistérios a ser resolvidos...e no proximo..hahahah Jay Leno e HA..hahaha!!!
 
ah parece q finalmente peter e mj vaum voltar, talvez assim ele deixe de ser taum chorao qto reclamou o muot-hart... ah, a revista tem melhorado bastante desde o a época q acompanho, q eh bem pouco tempo, na verdade, eu peguei a história um pouco antes da volta da mj, e resisiti bravamente àquela historia horrivel... desde q aquele cara q esqueci o nome saiu ( howard alguma coisa axu...), tah indo bem melhor...
 
Hoje o cabeça de teia chutou o traseiro da Shathra de uma vez por todas. Ezekiel deu uma mãozinha. Foi legalzinho até.

A história com o Jay Leno foi besta, a do Lápide foi bacana e Peter Parker: Spider-Man tava uma cáca, como sempre.

A menos que você esteja colecionando o arco de histórias do Straczynski como eu, leia na banca mesmo. Não vale os seis reais suados que a editora cobra pela revista. Não tem nada de tão empolgante ou estraordinário, pelo menos foi essa minha impressão.
 
Bom comentarios da edição 23.

O roteiro do Strazinsky continua mantendo uma boa regularidade e o mais legal é que ele não chutou pro espaço a origem do Aranha pela Aranha irradiada ele apenas adicionou mais elementos a isso. Qto a arte, o Romita ta excelente seus desenhos estão perfeitos.

Depois da historia do Aranha batendo na Shatra, a unica que presta, é a do Lapide que ficou legal.

A historia do Jenkins continuam fracas demais e a do Aranha com o apresentador que eu esqueci o nome, eu defino em um smile :puke:

Agora da serie ultimate que faz muito tempo que não comento.
Os roteiros do Bendi estão muito legais e prendem a atenção. Nessa ultima edição, o peter confrontou o impostor e quase manda ele pras cucuias. :twisted:
O relacionamento dele com a MJ termina de forma inesperada e logo no momento que a Gwen vai morar na casa dele a convite da Tia May, as coisas estão esquentando. Só to esperando mes que vem pra ver como o Bendis vai amarrar a origem do Venon com o passado do pai do Peter. :mrgreen:
 
Eu gostaria de deixar registrado que achei hoje a Teia do Aranha número 15, em um consultorio médico aqui de CGe. Eu não sei o que está fazendo lá, mas espero continuar nas boas condições que estava. 8O
 
Heruost disse:
Vc encontrou Teia do Aranha 15 e não afanou? :lol:

Eu também achei um livrinho de tirinhas do Garfield e bem... uma coisa de cada vez. :mrgreen:

E eu não vou afanar nada. Eu vou é pedir pra mulher na cara dura. Duvido ela dizer não. :)
 
Eu tinha boa parte das edições de Teia de Aranha. Tá tudo com meu irmãozinho agora. Ele fudeu algumas, mas acho que tá fazendo bom proveito.
Assim ele faz alguma coisa que preste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo