"Outro governo"

Exatamente o mesmo, apenas trocou-se o chefe de estado.
Não, outro governo.
Assim como Dilma é outro governo do que o governo Lula, basta uma observação superficial sobre ambos para atestar isso. Mantém alguns pontos em comum, claro, mas não são a mesma coisa.
No caso venezuelano é ainda pior, pois no Brasil o Lula saiu do cargo mas se manteve por um tempo como eminencia parda do governo Dilma, enquanto na Venezuela o Chaves morreu e o título de "herdeiro do Chaves" caiu no colo do Maduro, que está longe de ser uma unanimidade dentro do próprio chavismo. Pode dar um google ai que vc encontra material sobre isso.
Como você pode ainda querer defender o indefensável, Chávez falhou, Maduro falhou e a Venezuela está colhendo o que foi plantado por ambos.
Chavez não falho em nada. Chavez venceu todas as eleições e plebiscitos que disputou desde que subiu no poder em 1999 até sua morte em 2013. Morreu sendo aclamado pela população local, se tornou referencia de governos de esquerda na América Latina e no mundo e se tornou estudo de caso em todas as universidades de Ciências Políticas no mundo. Resistiu à um golpe de estado e entregou um país muito melhor do que pegou em 1999.
Ah, e antes que vc fale groselha sobre as eleições venezuelanas, lembre-se que todas elas foram acompanhadas por organismos internacionais e a própria Fundação Jimmy Carter, principal orgão de fiscalização de pleitos eleitorais do mundo, considerou os pleitos venezuelanos exemplos de transparência.
Todas as benfeitorias citadas por você na época não servem pra nada hoje em dia.
Verdade, acabar com o analfabetismo não serve pra nada, grande bobagem.
** Posts duplicados combinados **
Só sendo venezuelano pra sentir na pele o que esses lixos fizeram, eu sou brasileiro e me solidarizo.
Pois é, e olha que os venezuelanos que "sentem na pele" o que esses "lixos" fizeram deram vitória pra eles desde 1999, imagine se eles fossem bons.
** Posts duplicados combinados **
E só pra lembrar que o FHC enfrentou um problema de crise energética de natureza similar, com falta de água nas hidrelétricas, e ainda mais recentemente o governador Alckmin, em SP, quase deixou todo o estado sem água, se utilizando de racionamentos e diminuição da pressão d'água em toda capital, principalmente em bairros pobres.
Mas esses dois não são lixos né? O Maduro, quando responsabiliza o maior El Niño de todos os tempos recentes para justificar a falta de energia está apenas arrumando desculpa, o Alckmin quando culpa uma "seca" está sendo coerente e honesto.
** Posts duplicados combinados **
E sobre as noticias, o dia útil de 2 dias são pra funcionários públicos em repartições não fundamentais. Escolas, hospitais e outras repartições públicas continuam com o funcionamento normal.