• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Concurso de Desenhos - VOTAÇÕES 1ª FASE

  • Criador do tópico Criador do tópico VtBBC
  • Data de Criação Data de Criação

Escolha o Melhor Desenho! (8° Combate)

  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24823&d=1291566687"]Gandalf, o Cinzent

    Votos: 8 21,6%
  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24885&d=1292181183"]Gandalf - The Lord

    Votos: 29 78,4%

  • Total de votantes
    37
  • Votação encerrada .
Vi uns desenhos mto bonitos aqui... Aliás, já votei em um! (pode falar qual? ou o voto é secreto ? :lol:)

Que coincidência eu topar com um concurso de desenho justo quando tava fazendo um desenho de LoTr... Na próxima, posso participar? :mrgreen:
 
Última edição:
Uia! Vi esse tópico agora, vou passar a acompanhar a arte d meus colegas valinoreanos e ja votei! na cavaleira, muito bem feita mesmo!
 
Uia! Vi esse tópico agora, vou passar a acompanhar a arte d meus colegas valinoreanos e ja votei! na cavaleira, muito bem feita mesmo!
É pra votar no desenho ou na sua loja de roupas favoritas?

Então. A Cavalgada do Rohirrim está bem feito. Ganhou meu voto.
 
Concurso de desenhos - 3º combate

3º Combate

A Comitiva Caradhras
etienne03.png




X
Lúthien Tinúviel
lalaith01.png
__________________________________________________

resultado02.jpg
 
Voto computado....
Curti muito a Comitiva Caradhras, ficou show de bola...
 
Adorei o A Comitiva Caradhras desde a primeira postagem do desenho em outro tópico. Apesar de ter gostado de ambos, não pude deixar de votar neste.
 
Lúthien Tinúviel!
A precisão dos traços e a delicadeza dos detalhes levaram meu voto. O que eu mais gostei é q não é só um retrato da Lúthien, o desenho mostra muito da personalidade dela. :D

Lalaith, que talento em guria!? Parabéns!
 
Ah, nossa, Tis... não sei nem o que dizer. Só obrigada e obrigada e obrigada! :oops:.
E Etienne, me sinto honrada por está concorrendo com alguém que desenha tão bem!
 
Ainda não sei em qual votarei, mas mais tarde vou dar uma analisada nos dois e dar meu voto xP
Grande abraço a todos
 
4° Combate

4º Combate

O Condado



X

The Hobbit - Bag-end



3combate.jpg
 
Dois lindos desenhos!
Mas um tem que ser escolhido...

---
Aah, minha Lúthien passou para a 2º fase!
Nossa, e com apenas um voto de diferença... obrigada a todos que votaram :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo