Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Essa do Livro do Século eu já tinha visto. Se não me engano, foi tirada também em sua casa, no mesmo dia em que tiraram essa anexada abaixo, durante uma entrevista a BBC.
Que capa interessante essa! E que imagem enorme essa do epoiler! Se tivesse uma impressora grando o suficiente dava pra imprimir e vazer um poster!O original do esboço J.R.R. Tolkien utilizado para ilustrar o ensaio por Jared Lobdell em agosto 1966 a emissão de Ralley. O artista ou a artista é desconhecida, se alguém souber algo ou mais informações sobre ele (ou ela). Poderia ter sido alguém relacionado com a National Review, mas ainda é incerto se isso está correto.
O esquema é feita em carvão e sacado sobre um pesado composição bordo. Retrata Tolkien e é copiado de uma fotografia , que foi utilizada para "Inglês e Estudos Medievais Apresentadas JRR Tolkien por ocasião do seu septuagésimo aniversário" por Allen & Unwin, em 1962 ", que tem um facsimile Tolkien assinatura.
Quem tiver a imagem original da fotografia, please post aqui no tópico.
E tem esta outra arte aqui...não tenho maiores detalhes dela só sei que faz parte da capa do livro "O Livro do Século". Vou postar no outro tópico sobre o livro.
Que capa interessante essa! E que imagem enorme essa do epoiler! Se tivesse uma impressora grando o suficiente dava pra imprimir e vazer um poster!
Essa é uma grande novidade pra mim, Bilbo!!!Encontrei mais uma foto diferente dele: