• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Itaril: uma elfa em O Hobbit?

Se não interferiri na história do filme e for para atrair adolescentezinhas que gostam de romance etc, ele está sendo esperto e comercial, mas não acredito que interfira na istória, a não ser que ele mate esse ovem senhor élfico e ela no final fique pra titia, causando toda aquela comoção na platéia, ai sim f*de tudo de vez!

O caso é que a descrição da personagem não bate com as elfas do Tolkien. O PJ parece ter mania de elfas em combate, cancelou a Arwen em SdA e agora vem com essa.

E todo mundo queria que fosse ele a dirigir, não? Tá aí o serviço :joinha:

Sabe? O pior é que quando a descrição dos personagens saiu em janeiro de 2010, o Del Toro ainda era oficialmente o diretor. Não sei se teríamos muita escapatória em relação a essa Itaril. :think:

E todo mundo queria que fosse ele a dirigir, não? Tá aí o serviço :joinha:

Preparemo-nos para futuramente discutir com os fãs-de-filme sobre esses "detalhes" inexistentes.

Sabe? O pior é que quando a descrição dos personagens saiu em janeiro de 2010, o Del Toro ainda era oficialmente o diretor. Não sei se teríamos muita escapatória em relação a essa Itaril. :think:

Verdade, tem que levar em consideração que dificilmente um diretor em Hollywood tem carta branca pra fazer o que bem entender. Eu acho que o PJ tem um enorme respeito pela obra. Tenho quase certeza que algum filho de satã produtor deve ter soltado: "Coloque uma pegação para atrairmos adolescentes apaixonadas ou corto sua verba, seu fdp" "Olha, um romancizinho vai bem!"

Quem aposta que teremos uma enxurrada de "Itaril" depois do hobbit, se cadastrando no forum toca aqui o/

\o

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back