• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Badfinger - "Without You"

Do segundo disco da banda No Dice, esta bela canção acabou fazendo sucesso apenas após regravada por Harry Nilsson. Air Supply e Mariah Carey são outros que também gravaram essa música.

Já que não se tem muita opção, vou colocar uma das mais clássicas! :cerva:

Shine On Your Crazy Diamond, Pink Floyd

A incrível música de 17 minutos! :cool:

StarSHINE - gorillaz - Laika come home

Uma das melhores músicas do Gorillaz e a melhor do álbum "laika come home" feito em conjunto com o "spacemonkeyz".

Earth, Wind & Fire - "Shining Star"

Primeiro grande sucesso da banda, do álbum de 75 That's The Way Of The World. Clássico absoluto.

Engenheiros do Hawai Infinita Highwai

Bem, não vi ainda nada em portugues... Mas essa música é um classico do rock nacional, e alem de tudo a letra é perfeita....... E eu adoro engenheiros... rsrssr

Mercury Rev - "Goddess On A Highway"

Belíssima canção do disco Deserter's Songs, um dos melhores lançados em 1998. Foi a música que despertou meu interesse pela banda.

Masterplan - Crawling from Hell

Música do cd "Masterplan", é um cd que eu gosto muito pq não tem músicas insuportáveis que vc passa para frente. Infelizmente, essa não é nenhuma das minhas preferidas hahahaha

Pink Floyd - What Do You Want from Me

Música do CD Division Bell, do PF, que levou o nome da banda aos nascidos na década de 90.

Human League - "Don't You Want Me"

Uma jóia tecnopop do álbum Dare! Uma das mais conhecidas do grupo também. Aliás, a primeira que escutei deles.

Bob Dylan - I want you

Mais uma bela canção,das muitas da carreira de Mr.Bob Dylan,o Skank gravou uma versão para essa música(Tanto),que ficou bem bacana.

Wish I had an angel - Nightwish - Once

Um dos maiores hits do Nightwish, junto com Nemo, "Wish i had an angel" estourou com o lançamento do álbum "Once", é mais uma das músicas deles nas quais Tarja divide o vocal com Tuomas holopainen, é uma das minhas favoritas.

Pink Floyd - Wish You Were Here

Grande e uma das mais bonitas músicas de todos os tempos. E claro, lembrei-me dela devido à grande quantidade de vezes que a Almië falou dela no Nacional...

"Pink Floyd é a bunda!" - Almië :rofl:

Nightwish - Wishmaster

Faixa-título do terceiro album de estúdio da banda, mas o antecessor é melhor, etc.

Metallica - Master of Puppets

Ouço Mettallica aqui e acolá desde garoto e acho que posso dizer que ninguém dessa comunidade nunca ouviu falra na banda e até mesmo nunca curtiu ao menos uma música deles. Minha única decepção com a mesma foi o fato de terem batalhado e vencido o "Napster" na justiça, há alguns anos, na tentativa de acabar com a troca de músicas na internet.

Sem mais, abraços

Metal Church - More Than Your Master

Ótima música do novo álbum do Metal Church, A Light In The Dark, lançado este ano. Melhor álbum do ano até agora btw, IMO.

Se alguem postar More Than Words depois dessa musica, merece um chute no CUH :lol:

Se alguem postar More Than Words depois dessa musica, merece um chute no CUH

Foi realmente a primeira que veio na cabeça :lol:

Mas bem...

Metallica - Master Of Puppets

Acho que é a música que eu mais gosto deles, embora eu só conheça 2 cds e bla. Está no cd de mesmo nome, que provavelmente todos conhecem...

Ah, é, eu fiz merda, ignorem meu post e bla, o que vale por último é o do Fosco :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back