• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

The Chieftains - Irish Heartbeat

Não faço a mínima idéia da história dessa banda, apesar de ter um monte de música deles aqui.

Yes - Heart of the Sunrise
Do álbum Fragile, é uma música bem boa. E emocionante tambpem.

New Order - "Sunrise"

Música que fechava o lado A do vinil de Low Life, álbum de 85 que é um dos meus favoritos do New Order. Faixas prediletas: Elegia, Love Vigilantes, The Perfect Kiss e Sub-Culture.

Uriah Heep - Sunrise

Uma das músicas que mais gosto da banda. Pesada e com ótimos vocais. Do álbum Magician´s Birthday, que é um dos melhores do Uriah Heep

Demons & Wizards - My Last Sunrise

Boa música do primeiro cd deles, que curiosamente eu estava ouvindo agora mesmo.

Demons & Wizards - My Last Sunrise

Boa música do primeiro cd deles, que curiosamente eu estava ouvindo agora mesmo.

É a MELHOR música, não uma boa música, do projeto todo, imo.

Enfim... de sunrise pra sunset

Aria - Last Sunset

Boa música do novo álbum do gupro considerado o Iron Maiden da Rússia.

Fatboy Slim - "Sunset (Bird Of Prey)"

Primeira música de trabalho de Halfway Between the Gutter and the Stars, terceiro disco dele, lançado em 2000. A faixa sampleia um poema de Jim Morrison contido em An American Prayer.

Dire Straits - Walk of Life

A versão ao vivo dessa música no "Dire Straits on the Night"
é maravilhosa! Guitarra pesada, tocada com habilidade com
o vocal de boca meio-aberta de Mark Knopfler.

Para quem nunca viu a capa do CD que estou falando:
B000654YRY.01.LZZZZZZZ.jpg

Lou Reed - Walk on the wild side

Faixa do álbum Transformer(1972),talvez o maior sucesso da carreira de Lou Reed,com uma letra que fala sobre o submundo de Nova York.

Steppenwolf - Born to be Wild

Já tocou tanto no mundo que existem milhares de pessoas enjoadas. Eu, por exemplo.

Nossa.... só eu pra lembrar de uma coisa dessas... :lol:

Will Smith - Wild Wild West

Eu gosto dessa música... É tema de um filme cujo nome não me lembro e estou com preguiça de pesquisar no google... :dente:

Olha, pode soar absurdo, eu sei, mas o filme se chama Wild Wild West e tals. :lol:

Tone-Loc - "Wild Thing"

Sampleia "Jamie's Cryin'" do Van Halen. Junto com "Funky Cold Medina" são as mais conhecidas desse rapper, cujo disco de estréia foi o segundo do gênero a chegar à liderança do Top 200 da Billboard, depois dos Beastie Boys.

Aerosmith - I Don't Want To Miss A Thing

Tema do filme "Armagedon", romantiquinha e tals, com belas passagens com orquestra.

Gente, não se esqueçam de colocar um breve comentário sobre a música, senão fica meio parado.
Lá vai a minha:

Queen - I Want To Break Free

Uma das músicas de mais sucesso da banda, sem contar o clipe que é o mais hilário que eu já vi!! :lol: :lol:
Só não lembro de qual disco ela é....se alguém souber, me fala. :think:

Hevein - Break Out the Hammers

Hevein é uma banda bem desconhecida, que produz um som pesado misturando alguns elementos sinfônicos. Conta inclusive com um ex-violoncelista do Apocalyptica. O som dos caras é bom, e eles usam vocais guturais legais.

Essa música é do único álbum de estúdio deles até o momento, o Sound Over Matter.

Helloween - I Want Out

Faz tempo que não ouvia essa versão dos caras... ultimamente só tinha ouvido a go Gamma Ray...
Procurar uma música pra postar no jogo faz esse tipo de coisa! :cheers:

The Prodigy - Out of Space

Acho que é uma das primeiras músicas do grupo de rock eletrônico, lá de 1996 ou 1997... é uma regravação de um cantor de reggae que não vou lembrar, pra variar, mas que ficou muito boa na época em que a música eletrônica estourava na Inglaterra e depois no mundo.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back