• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Queen - Don't Stop Me Now

Música do Queen que marca a cena final de Shaun of the Dead e da um toque todo especial na coisa toda. :lol:

Essa música faz parte de um filme de terror também, creio. :think:

Queen - Now I'm Here

Respondendo com outro clássico o Queen, que é muito melhor em qualquer versão ao vivo (em especial aquela do álbum Lie Killers).

Shaman - Here I am

Vocal é ex do Angra e tiveram que mudar o nome pra Shaaman há "pouco" tempo. Andre Matos é gay mas eu gosto dele. Na verdade ele é macho, porque só sendo macho pra encarar aquela Penélope.

I Still Haven't Found What I'm Looking For

Clássica do U2; acho que todos sabem pelo menos um pedacinho da música. Dei várias opções pra vocês.:mrgreen:

Bentus, quando for postar alguma música, deixe um comentário ou seus posts serão apagados.

4Non Blondes - What's Up

One Hit Only total. Nem lembro de nenhuma outra música do 4 Non Blondes.

Franz Ferdinand - Get Up And Use Me

nem me lembro como essa musica é, mas eu tenho ela no pc ai coloquei....

Masterplan - Enlighten Me

Música do cd de estréia deles, que, btw, eu estou ouvindo no momento.

Franz Ferdinand - Take Me Out

hoje é o dia do Frans. Essa é uma das melhores músicas, mas ela perde em comparação com as outras músicas do mesmo album, só quando das músicas do outro cd, acabou tendo uma super estima pelas rádios, e ficou batida

A-Ha - Take on me

Ótima música da banda, uma das mais conhecidas e que virou hit no ano de 1985. No clipe da música foi utilizada uma combinação de esboço de animação conhecida como "rotoscopia" (na qual o vídeo é filmado primeiro e depois, cada quadro é desenhado a mão para dar o efeito de desenho animado). Em 1986, o videoclipe venceu em seis categorias no MTV Video Music Awards e foi indicado para o American Music Awards como Melhor Vídeo do Ano! 8-O

Caramba, parabéns pros caras! :clap:

Elton John - Don't let the sun go down on me

Música famosa do Elton John, que já foi gravada com George Michael.

Therion - Son of the Sun

Indiscutivelmente uma das melhores músicas da banda. Riff marcante, peso na medida certa, e principalmente, vocais absurdamente bons.
Ah sim, é do álbum Sirius B.

The Beatles - Here Comes The Sun

Mais uma entre vários sucessos dos Beatles,do álbum Abbey Road.
Composta por George Harrison,que apesar de não ter composto muitas músicas nos Beatles,quando o fazia era sempre algo de muita qualidade.
Lulu Santos fez uma versão medonha dela,intitulada "Lá vem o sol".

Savatage - Morning Sun

Ótima música de um dos melhores cds dele, o Wake of Magellan.

Angra - Millenium Sun

Ótima música do primeiro CD da nova formação do Angra.

Audioslave - Shadow on the Sun

Mais uma trilha de filme. Essa aqui faz parte de Colateral, dirigido pelo Michael Mann.

Rage - Shadow Out Of Time

Música do ótimo cd Black in Mind, pode ser considerada uma filler a primeira vista, mas eu acho ela fantástica.

Angra - Time

Ótima música do primeiro e consagrado álbum do Angra, Angels Cry, que contava ainda com a presença da formação original: Andre Matos, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Luis (ou Hugo?) Mariutii e Ricardo Confessori

Blind Guardian: Time What Is Time

Primeira música do Somewhere Far Beyond, e uma das minhas músicas preferidas do Blind.

Savatage - This Is The Time

Uma das músicas que mais gosto da banda. As linhas de guitarra são fodas. Do Dead Winter Dead de 95.

Dream Theater - Take the Time

Música composta na época em que a banda passava por uma fase ruim, procurando um vocalista, e Mike Portnoy pensando em desistir por causa das dificuldades. Como queriam sintetizar em uma só música os sentimentos de todos os membros do DT, cada membro compôs uma parte. Assim: "Você escreve duas linhas, eu escrevo mais duas" e por aí. Essa música, então, é composta pelo Dream Theater, como consta nos créditos, e não por um membro específico.

Ótimo resultado. =]

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back