• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Queen - We Will Rock You

Não tem ninguém que não conheça essa. Todo mundo sabe cantar...

we will,we will rock you...

Nevermore - No More Will

Do fodástico álbum Dreaming Neon Black. A música inteira é boa demais, mas eu gosto pra caramba da introdução dela.

Apocalyptica - No Education
Boa música do Reflections. O único do Apocalyptica que eu não gostei.

Avantasia - No Return

ótima música do segundo álbum, se não me engano, dessa ópera Metal comandada pelo Tobias Sammet do Edguy. Essa música tem participação fantástica do Andre Matos hehe..

The Corrs - No Good For Me

Amo essa música :amor:! Ao vivo ela é ótima; pena eu não ter ela de estúdio, deve ser tão boa quanto...

Ratt - She wants money........
Diego, não esqueça de fazer uma breve descrição da música quando for postar, ok? :joinha:

Continuando no português:

Os Paralamas do Sucesso - Ela Disse Adeus

Ótima música dos caras, só não lembro de qual álbum. Só sei que toda vez que eu ouço, lembro do clipe com a Fernanda Torres, e os caras da banda. Hilário! :lol:

Ótima música dos caras, só não lembro de qual álbum. Só sei que toda vez que eu ouço, lembro do clipe com a Fernanda Torres, e os caras da banda. Hilário! :lol:

É do Heynana. Aquele que tem a Laranja na capa.

Bloc Party - She's Hearing Voices

Melhor música do primeiro cd, o Silent Alarm.

Ayreon - Day Five: Voices

Uma das minhas músicas preferidas do The Human Equation. Tem uma introdução linda, e ótimo trabalho vocal.

Domingo - Caetano Veloso

Rosa, não espera por mim
Rosa, menina pousada
Não espera por nada
Não espera por mim
...

Jag Panzer - Black Sunday

Boa bonus track do primeiro álbum da banda, o Ample Destruction, de 84. Apesar de que essa musica só apareceu na reedição do album em 89.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back