• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Gamma Ray - Land of the Free

Uma das melhores músicas do álbum com o mesmo nome. Só Rebellion in Dreamland é melhor, mas fala sério, Rebellion é incrível.

Gamma Ray - Land of the Free

Uma das melhores músicas do álbum com o mesmo nome. Só Rebellion in Dreamland é melhor, mas fala sério, Rebellion é incrível.
Eu sou fã incondicional de Gamma Ray(tanto que é a única banda que sou fã), mas ainda acho Abyss of the Void a melhor do Land of the Free...

Então, lanço ela!

Gamma Ray - Abyss of the Void

:cerva:

Nossa, só tão colocando "storm"! :lol:

Quebrando o ciclo:

Nightwish - Feel for you

Gosto de ouvir quando quero ficar calmo... é ótima para esses momentos... :yep:

Poxa, eu tinha uma listinha básica de músicas com 300 palavras mais uma "Storm" no meio - o que concerteza faria com que os outros buscassem outas músicas com "Sotrm" ao invés de uma com as outras 300 palavras, o qe é comum de acontecer vez e outra por aqui. :dente:

Scissor Sisters - I don't feel like dancin'

Tem quem ache Scissor Sisters uma banda xarope, mas tem uma boa margem de pessoas que gostam desse grupinho. Diga-se de passagem que eu descobri recentemente que sou uma das pessoas que pertecem ao segundo grupo que citei.

I Wish I Care - A-Ha

Música do albúm Minor Earth|Major Sky de 2000. Muito linda. O estrumental é diferente e a voz do Morten está maravilhosa.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back