• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Mr. Big - Road to Ruin

Do album 'Lean into It'. Pra mim é uma das melhores músicas do grupo, tem uma letra legal e a guitarra do Gilbert na música é mó 'cool'

Steppenwolf - Born To Be Wild

Foi o primeiro que mencionou o termo "Heavy Metal".Eu pessoalmente prefiro a versão do Slayer.

Type O Negative - Be My Druidess

Música que tou ouvindo agora, do melhor álbum do Type na minha opinião, o maravilhoso "October Rust", de 1996.

Type O Negative - Be My Druidess

Música que tou ouvindo agora, do melhor álbum do Type na minha opinião, o maravilhoso "October Rust", de 1996.

Esse álbum é muito bom mesmo. Não tem nenhuma música nele que eu não goste, ou ache mais ruinzinha. Com certeza é o melhor do Type.

Deu vontade de ouvir ele agora.

Type O Negative - My Gilrfriend´s Girlfriend

They keep me warm on cold nights
We must be quite a sight
In our meat triangle
All tangled
Wow

My girlfriend's girlfriend
She looks like you
My girlfriend's girlfriend
She's my girl too

:lol:

Eu acho ele o melhor porque é o que tem mais influência e clima gótico, o teclado aparece bastante nas músicas =]
E essa letra é hilária mesmo, total "eu sou o bonzão", hehehe

The Great Southern Trendkill - PanterA

Primeira faixa do álbum homônimo do pantera, que aliás, abre mto bem o disco.

Beauty of the beast - Nightwish
a música mais longa deles que eu me lembre, é do Century child e é dividida em três partes(na mesma faixa):
-Long lost love.
-One more night to live.
-Christabel.

Rage - Great Old Ones

Segunda música do From the Cradle to the Stage, excelente album ao vivo do Rage. Se não me engano essa faixa está no 'Soundchaser' de 2003.

Edit: usar the é fim da picada. Com tanta palavra na música anterior :roll:

Alexander the Great - Iron Maiden

Essa música é um épico em tributo ao Alexandre da Macedônia.A frase no início constata isso

Isso, o Dark_Avenger fez certinho.

Como músicas com Alexander são díficeis de serem vistas por aí:

TMG - The Greatest Show on Earth

Música do primeiro album desse grupo que conta com o vocalista Eric Martin (ex-Mr Big) e o baixista/vocalista Jack Blade (ex-Night Ranger). A música tem um começo com toques orientais e depois vai pro hard rock tradicional do disco. Ah, tem uma bridge bem legal.
Agora tem bastante palavra pra continuar.

Be quick or be dead amigo!
Tente ser mais criativo ao invés de mais rápido na próxima.

Take On Me - A-Ha

Clássica deles. Primeiro hit e mesmo assim virou sucesso. Do primeiro álbum Hunting High and Low.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back