• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Gamma Ray - Man on a mission

É muuuuito foda, do grande Land of the free(agora também conhecido como o Land I :g:)

:cerva:

Angra - Carry On

Clássico do Angra. Nem precisa de comentários. Pegada, feeling.. foi essa música me iniciou no Metal MelódicoXD

On My Way Home - Enya

Nota-se que ultimamente eu ando meio viciada em Enya. :lol:
Mas ela é demais, e essa é uma das músicas mais nostálgicas dela (só pelo título você já saca isso).

Ingram Hill - Will I ever make it home?

Música de trilha sonora de comédias românticas e tal.
A banda é boa, a música também, fácil para iniciantes no violão.

Eu quero é botar meu bloco na rua - Sérgio Sampaio

A musica mais "famosa" de Sérgio, muito boa também, poré a maioria da população brasileira não conhece todo o resto da poesia desse ótimo compositor, porém muito desconhecido.

Eu Quero Ver o Oco - Raimundos

Uma das minhas músicas favoritas do quarteto brasiliense. Quem nunca perdeu o fôlego acompanhando a letra? E é uma das músicas, junto com Killing In The Name, que me despertam instintos violentos, que só me dá vontade de gritar e bater cabeça. :lol:

EU QUERO É VER O OCOOOOOOOOOOOOOO!!! :metal:

Savatage - Not What You See

Bela música do genial álbum Dead Winter Dead. Gosto principalmente da parte em que os vocais começam a se sobrepor, mais ou menos no meio da música. Ah, e o solo também é muito foda.

Du Hast - Rammstein

(Du Hast = You Have = Você Tem)

A música que lançou o quinteto de Dusseldorf para o mundo, sendo incluída na trilha sonora do megasucesso Matrix. Faixa do álbum Sehnsucht, tem o rock pesado misturado com batidas eletrônicas e sintetizadores, que viraram marca registrada da banda, junto com o vocal germânico sempre magistral de Till Lindemann.

Gamma Ray - One With The World

Eu como sempre trazendo musicas do Gamma Ray :g:
É uma que conhecí faz pouco tempo, embora seja de um album antigo: Sigh no More (1991)

Vale a pena conhecer o álbum TODO! É f***! \,,/

Dream Theater - One Last Time

Qualificar e comentar o DT é tão difícil quanto ser melhor que Tolkien, mas mesmo assim eu tento. Uma música um pouco mais leve, já que geralmente o Dream é estupidamente distorcido.

Bill Medley and Jennifer Warnes - [I've Had] The Time Of My Life

Esta canção foi tema do filme "Dirty Dancing", encerrando-o com chave de ouro em minha humilde opinião...Impossível não ter vontade de dançar ao ouvi-la. Bem anos oitenta...:oops:

Every Time I Die - Children Of Bodom

Ótima música, uma das melhores da banda.O som pesado e melodioso combina muito bem com o vocal gutural.

A Question Of Time - Depeche Mode

Música animada, boa para começar o dia ou para se ouvir quando se está aborrecido. Alias, sempre que estou afim de relaxar um pouco eu coloco Depeche Mode para tocar. As músicas deles tem o poder de me deixar feliz e contente.

PS: Agora dentro das regras, não sabia que a galera aqui pegava tanto no pé com isso :P

Angra - Heroes Of Sand

Musica legalzinha do Angra, com a primeira parte mais calma, e a segunda mais agressiva, mas sem exageros.

Knight Of The Silver Moon - Dominus Praelii

Primeira música que conheci dessa ótima banda brasileira.É do demo Holding The Flag Of War.

Genesis - Dancing With The Moonlit Knight

Faixa de abertura do sensacional álbum Selling England By The Pound do Genesis,lançado em 1973.Está entre as minhas 03 preferidas do disco,juntamente com "The Cinema Show" e "Firth of Fifth".

resserver.php

Kill With Power

Música do álbum Hail To England.Eu a considero uma das melhores da banda, tem até uma versão(meio tosca por sinal :P) com o Massacration.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back